
A agenda pública e os relatos oficiais de viagens realizadas pelo chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), Fabio Wajngarten, mostram que, desde que ele assumiu o cargo, teve pelo menos 67 encontros com representantes de clientes e ex-clientes de sua empresa FW Comunicação. As informações são da Folha de S.Paulo.
Segundo os registros, 20 viagens foram custeadas com dinheiro público para parte dessas reuniões. A Folha mostrou nesta quarta-feira (15) que o chefe da Secom recebe, por meio da FW, da qual é sócio, dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo Jair Bolsonaro. No ano passado, a Secom gastou R$ 197 milhões em campanhas.
Corrupção descarada
Quadrilha de BOLSOTRALHAS LADRÕES
Só lembrando que o "mito" de araque" tá arrudeado de políticos=ladrões e corruptos, porém não se pode fazer política sem eles, certo. Agora a postura de combater a corrupção se houver, será um sinal que não será fácil a vida dos políticos=corruptos. Diferente do governo anterior dos PTralhas, onde os políticos= corruptos trafegavam livremente o que fez com que a corrupção se generaliza se em todo o governo. Os PTralhas, deixaram um rombo de CINCO TRILHOES, motivo pelo qual o país continua tão mal das pernas. Portanto essa é a diferença básica entre os dois governos.
Verdade.a petralhada está raivosa sem motivos
O Mito deve ter o rabo preso por isso que não demite, o presidente tem uma sina todos os que rodeiam são corruptos ate os filhos , só ele não é, estranho, E o gado o defende kkkkk.
Roubou e continua dentro, sabe daquela ideia de combater a corrupção? Era Mentira, vide onix, o laranjal do Turismo, a chocolateria do filho e o Queiroz que apareceu mas não falou… Tudo ladrão na da nenhuma procedência até agora e a mamata continua.
Precisa apurar essa "foia" não tem credibilidade
Vamos fazer arminha
Verdade Bento, mas tb não tem problema. Roubou tá fora.