Diversos

CHUVAS: Defesa Civil de Natal se mantém em alerta com equipes de plantão 24h; veja as áreas mais atingidas na capital

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) ampliou o nível de alerta das equipes que atuam nas unidades operacionais da Defesa Civil Municipal desde a noite dessa segunda-feira (09). A medida se faz necessária devido às chuvas que vêm caindo na cidade. Os pontos que estão recebendo maior atenção dos agentes da Defesa Civil são as áreas onde comumente são registrados maiores incidentes, como parte do bairro de Mãe Luiza, Ribeira, Rocas, Comunidade do Jacó, Passo da Pátria, e pontos da zona Norte.

O titular da Semdes, João Paulo Mendes, determinou, que além das equipes responsáveis pelo plantão desta terça-feira (10), outras que estão de folga se mantivessem em alerta para a possibilidade de uma eventual necessidade de ampliar a área de atuação, de acordo com as demandas de solicitações informadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “Como estamos sempre acompanhando os boletins meteorológicos dos órgãos oficiais, tomamos essa precaução, pois a previsão registra mais chuva para cair em Natal nas próximas horas”, explicou.

Os técnicos da Defesa Civil de Natal estão monitorando todo o sistema de chuvas da capital por meio das informações divulgadas pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden). Os pluviômetros do Cemaden instalados na capital informam que nas últimas 24h a área mais atingida por chuvas foi a região do Guarapes I, com 29,47 mm; seguido por Guarapes II, 29,27; Nossa Senhora da Apresentação, 28,88 mm; Nossa Senhora de Nazaré e Lagoa Nova com 27,10 mm; Neópolis, 18,08 mm; e Pajuçara, 12,38 mm. Os dados foram coletados às 7h de hoje.

Para solicitar a intervenção da Defesa Civil Municipal o cidadão pode ligar para o número 190, no Ciosp, onde há agentes para direcionar a ocorrência para as equipes de plantão. “A Defesa Civil atua com foco em ações preventivas, de socorro e de assistência em casos de desastres naturais com intuito de evitar ou minimizar danos à população. Qualquer situação nesse sentido pode acionar a Defesa Civil que deslocaremos uma equipe para atendimento”, concluiu o secretário João Paulo Mendes.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Câmara Municipal de Extremoz aprova Lei para regulamentar trânsito de animais nas áreas livres em em condomínios do município

Foto: Cedida

A Câmara Municipal de Extremoz aprovou nesta quinta-feira (18), um Projeto de Lei para regulamentar a presença de animais domésticos em condomínios do município. A matéria, de autoria do vereador Rafael Correia, estabelece diretrizes claras e equilibradas para a habitação e o trânsito dos pets em áreas comuns.

O parlamentar destaca a importância da aprovação do Projeto, para que os animais não fiquem o tempo todo trancados dentro das residências dos seus tutores e possam transitar dentro de outras áreas do condomínios, ao mesmo tempo que não atrapalhem a convivência entre os moradores.

“Nosso objetivo é promover uma convivência harmônica entre moradores e animais de estimação, assegurando o bem-estar coletivo e a ordem nos condomínios. A Lei garante que os animais possam circular livremente pelas áreas comuns, desde que estejam com coleira e guia, e que seus tutores recolham os dejetos”, .afirma o vereador.

A Lei, estabelece que os tutores de animais poderão manter seus pets em suas moradias, ao mesmo tempo em que é resguardado o direito dos demais moradores ao sossego, à segurança e à salubridade do ambiente condominial.

“Embora Extremoz tenha poucos condomínios hoje, o número deve crescer nos próximos anos. Por isso, é importante agirmos agora para evitar problemas no futuro. Estamos trazendo mais segurança, redução de conflitos, melhoria na higiene do ambiente, promoção da responsabilidade e a convivência mais harmoniosa entre todos”, destacou Rafael Correia

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Após 8 meses, obra de recuperação na Ponte de Igapó atinge 24% de execução

Foto: Reprodução

Após oito meses de interdição, e dificuldades no deslocamento entre a zona Norte e as demais áreas da cidade, as obras de recuperação da Ponte de Igapó atingiram a marca de 24% de execução. Os oito meses representam quase a metade do prazo inicialmente previsto para a obra, que é de 18 meses. A recuperação da ponte, e o consequente bloqueio no trânsito, começou no dia 12 de setembro de 2023. Apesar disso, o Dnit, responsável pela intervenção, afirma que não há atrasos no cronograma. Sem detalhar quais serviços já foram realizados até agora, o Dnit disse que “estão em andamento diferentes etapas dos trabalhos, tanto na infra, meso e superestrutura”.

De acordo com o Dnit, a obra de recuperação da Ponte de Igapó custa R$ 20 milhões. Dentre os serviços estabelecidos para a ponte, estão a restauração e o reforço de estacas, bolos e pilares; substituição asfáltica e de aparelhos de apoio; reforço de vigas, recuperação de barreiras de refúgio da ponte ferroviária e da passagem dos pedestres e guarda-corpos, dentre outros.

Além dos transtornos para o trânsito, comerciantes alegam que a interdição de parte da via tem causado prejuízos e até o fechamento de lojas. Os impactos são sentidos, inclusive, em bairros mais distantes, como o Alecrim, na zona Leste da cidade. Há relatos de lojas que já fecharam, ou que passam por graves problemas financeiros, por conta do elevado tempo de interdição no local. A Prefeitura de Natal chegou a pedir na Justiça Federal a liberação do trecho obstruído, alegando que a instalação do canteiro no local era desnecessária. Uma perícia foi deferida pela Justiça.

Perícia

A interdição de um dos lados da ponte vem sendo alvo de polêmica. A Justiça Federal do RN decidiu que a Ponte de Igapó deverá passar por uma perícia para que seja definida a permanência ou não do canteiro de obras, instalado em cima do equipamento para as obras de requalificação iniciadas no ano passado. Com isso, o sentido zona Norte/Centro foi totalmente bloqueado. A deliberação atendeu a um pedido da Prefeitura do Natal, que solicitou uma perícia judicial para analisar a necessidade do canteiro no local. O Município espera a conclusão da perícia em cerca de um mês, segundo o procurador-geral Thiago Tavares. A partir daí, a Justiça irá definir se o canteiro permanece ou não sobre a Ponte.

O entendimento do Município de Natal, de acordo com Tavares, é de que a instalação deveria ter sido feita em outro local para que não houvesse obstrução (ao menos, total) do trânsito no sentido interditado. Este entendimento levou ao pedido pela realização da perícia, solicitado por meio de uma Ação Civil Pública (ACP). O documento apresentou estudos técnicos feitos por algumas secretarias da capital, como a pasta de Meio Ambiente e Urbanismo, onde são indicados alguns locais onde o canteiro poderá ser reinstalado.

Conforme o que consta na ACP, uma das áreas identificadas como alternativa à instalação “se encontra no Município de São Gonçalo do Amarante e possui 1.500,00 m², apresentando elevado grau de antropização, com a presença de estruturas edificantes residuais e indicativo de processo de regeneração da vegetação presente no solo”. Esta área fica a alguns metros da cabeceira da ponte (sentido zona Norte/Centro) e é considerada de Preservação Permanente (APP). Por isso, seriam necessários novos estudos para o local.

“A área está apontada no estudo da Semurb porque foi uma sugestão do próprio Dnit, definida em um processo interno deles”, explicou Thiago Tavares. Outro trecho, de acordo com o que consta na ACP, está “localizado em área lindeira à via, que também poderá comportar o canteiro de obras atualmente localizado na Ponte de Igapó”. Segundo o procurador-geral do Município, a perícia, além de definir sobre a retirada ou não do canteiro de cima da ponte, poderá indicar um dos locais apresentados no estudo ou, ainda, uma nova área, para a instalação.

De acordo com o procurador, a perícia judicial foi o principal pedido feito à Justiça, porque é a partir dela que poderá haver uma decisão sobre a liberação da área interditada.

Fonte: Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Lula convoca líderes e ministros para reunião de emergência nesta sexta e deve decidir como e quando vai receber Lira

Foto: Gil Ferreira / SRI

O presidente Lula (PT) convocou os integrantes da área política do governo para uma reunião de emergência nesta sexta-feira (19), em Brasília. Conforme apurado pelo blog, o encontro que deveria acontecer pela manhã – antes da cerimônia ao Dia do Exército, foi transferido para a hora do almoço.

A reunião deve contar com a presença de:

  • Jaques Wagner (PT-BA), líder do governo no Senado;
  • José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara;
  • Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo no Congresso Nacional;
  • Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais;
  • Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social;
  • Rui Costa, ministro da Casa Civil.

Nesta reunião, Lula deve decidir quando e como vai receber o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), que pediu agenda com o presidente via Rui Costa.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que estava nos Estados Unidos, antecipou a volta para o Brasil. Embora tenha agenda em São Paulo, ele também pode participar da reunião emergencial.

Lula convocou os líderes diante da crise no Congresso e o avanço das chamadas pautas-bomba. Entre as preocupações do Planalto está a PEC do Quinquênio e a relação com Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara.

Lira vem reclamando da articulação política do governo e chamou Padilha de incompetente durante uma entrevista coletiva. O presidente da Câmara também chegou a falar sobre a instalação de CPIs, embora tenha descartado a CPI do Judiciário.

O governo não está se preocupando com pautas de costume, que também estão avançando no Congresso. Por outro lado, o Planalto está atento à aprovação das pautas-bomba, que podem causar impacto fiscal nas contas públicas.

PEC do Quinquênio

 

O líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues, disse nesta quinta-feira (18) que o governo vai trabalhar para adiar a votação da PEC do Quinquênio.

A Proposta de Emenda à Constituição concede um aumento salarial de 5% a cada cinco anos de serviço para membros do Judiciário e do Ministério Público.

Se aprovada, a PEC pode causar um impacto fiscal de cerca de R$ 42 bilhões, segundo o líder do governo no Senado, Jaques Wagner.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura diz que revitalização de orla urbana de Natal tem previsão de ser entregue em dezembro

Foto: Reprodução

O projeto de revitalização da orla urbana de Natal, elaborado pela Prefeitura para realizar melhorias na praia de Areia Preta, Praia do Meio e Praia do Forte, tem previsão de início ainda neste mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), que afirmou que a conclusão está estipulada para dezembro deste ano. A série de obras contempla as avenidas Nilo Peçanha, Getúlio Vargas e Café Filho. O investimento total é de R$ 38,9 milhões, segundo a Pasta.

No projeto, será criada uma via para ciclistas a partir da avenida Nilo Peçanha, que deve seguir todo o trajeto da Getúlio Vargas e uma rotatória em frente ao Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na região, mantendo o atual sentido. Toda a extensão da avenida deverá ser restaurada e passará a contar com instalações de quiosques e uma área de convivência, com um mirante que possibilita a observação do pôr do sol.

Na orla da Praia do Meio, a atual área dos quiosques deve ser revitalizada, com a instalação e padronização de novos quiosques, com banheiros restaurados e guarda-sóis fixos padronizados. Segundo a Prefeitura do Natal, a orla contará também com lixeiras subterrâneas, aparelhos que já existem em municípios como João Pessoa e Maceió. A medida serve para prevenir a deterioração de lixeiras no local e uma maior conscientização dos visitantes das praias da zona Leste do município.

A área de esportes da Praia do Meio também será restaurada e contará com um skate park para competições nacionais e internacionais e que deverá ser construído ao lado de um campo de futebol, que, por sua vez, estará próximo a uma quadra de areia e uma quadra poliesportiva, de acordo com o vídeo divulgado pela Prefeitura após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Álvaro Dias (Republicanos).

Além das áreas que serão construídas e revitalizadas, também está no plano das obras a instalação de passarelas ao longo da orla para facilitar o acesso às praias, a construção de um estacionamento para buggys, de um Centro de Apoio ao Turista e de um espaço de convivência e de eventos, o Largo do Sol Nascente.

De acordo com a Prefeitura do Natal, o investimento total da obra é de R$ 38,9 milhões. O secretário Municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, afirmou que a obra vai acontecer em três turnos e será dividida em sete etapas, para buscar minimizar os transtornos para a população visitante e para os quiosqueiros que trabalham no local.

Questionada sobre interdição das vias que estão dentro do plano de revitalização e desvios de veículos, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) não respondeu até o fechamento desta matéria.

Natal tem outros planos para Ponta Negra e Redinha

Na ordem de serviço para a revitalização das praias, Ponta Negra e Redinha acabaram ficando de fora. Isso porque, de acordo com o secretário Carlson Gomes, Ponta Negra já tem um projeto próprio de obras que incluem a engorda e o enrocamento da praia. Os recursos aplicados nos projetos para a principal praia da capital potiguar totalizam R$ 110 milhões.

Já a Redinha, na Zona Norte, segue com as obras do projeto do Complexo Turístico que tem previsão de ser entregue até maio deste ano. A iniciativa contempla a construção de um novo Mercado Público, que deve ter dois andares e 33 boxes, além de seis restaurantes e outras instalações, como o centro de artesanato com lojas externas e quiosques internos. Ao todo, a obra tem investimento de R$ 25 milhões.

Fonte: Agora RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra primeira morte por dengue em 2024

Foto: CDC

O Rio Grande do Norte registrou a primeira morte causada por dengue em 2024. A morte aconteceu em março e a confirmação da causa se deu na última semana pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

A vítima é uma mulher que morava em Itaú, no Alto Oeste potiguar, e ficou internada no hospital de Pau dos Ferros. A informação foi confirmada pela família.

De acordo com o último boletim epidemiológico, o RN tem 15.183 casos prováveis de dengue, sendo 2.281 já confirmados. O número de casos prováveis este ano já é maior do que o registrado em todo o ano de 2023, quando foram contabilizadas 12.048 ocorrências.

Nesta quinta, o Ministério da Saúde orientou a ampliação da faixa etária para vacinação contra a dengue. A Sesap orientou que os municípios seguissem a recomendação.

Fonte: G1 RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Militar prende quadrilha armada em São José de Mipibu

Foto: Divulgação

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam, na noite desta quinta-feira (18), um grupo de criminosos que estava praticando o crime de roubo em Natal, cidades da região metropolitana e na região agreste do estado. Os suspeitos foram detidos no bairro Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, após uma abordagem policial.

Os homens estavam em um veículo de modelo Cronos, na cor preta, que possuía queixa de roubo, além do uso de placas frias. Durante as diligências, foi descoberto o local usado como ponto de apoio pela quadrilha. No local, foram apreendidas armas de fogo e pertences de vítimas, como: celulares, mochilas, perfumes.

Ao final da ação policial, foram detidos cinco pessoas, sendo dois maiores de idade e três menores. Desses, pelo menos quatro suspeitos já tinham passagem pela polícia. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrante.

Fonte: Novo Notícias

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Açudes cheios atraem cada vez mais pessoas ao interior do RN

Foto: Cedida

O aumento nos níveis das barragens pelo interior do Rio Grande do Norte tem levado grande número de pessoas para os reservatórios, aproveitando a água para momentos de lazer entre família e amigos. O exemplo mais conhecido tem sido o Gargalheiras, em Acari, que já está sangrando. Porém, mesmo ainda sem a sangria, alguns outros açudes têm se tornado ponto de encontro da população. É o caso da barragem de Poço Branco.

População se arrisca em parede de barragens
Com 72,03% da capacidade, de acordo com a mais recente medição oficial, as margens do reservatório têm recebido centenas de pessoas aos fins de semana, que aproveitam o local para fazer confraternizações. Comerciantes, inclusive, têm aproveitado para lucrar, montando pequenos comércios de bebidas e comida para atender ao público.

Além da barragem de Poço Branco, outros reservatórios do Rio Grande do Norte já superaram os 70% da capacidade e a população segue na expectativa de sangria. O principal caso é da barragem de Umari, em Upanema, terceiro maior reservatório do Rio Grande do Norte e que já conta com 96,81% de sua capacidade. A barragem de Snata Cruz do Apodi (78,54%), Armando Ribeiro Gonçalves (76,21%), Pau dos Ferros (71,47%) são outras barragens que têm a possibilidade de sangrar dependendo das próximas chuvas.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

RN adere a programa de distribuição de chips para estudantes de baixa renda

Foto: Divulgação

Em um passo significativo para mitigar a disparidade no acesso à informação e fortalecer a inclusão digital, o Ministério das Comunicações vai distribuir 100 mil chips de internet para estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Dentre eles, o Rio Grande do Norte (RN) emergiu como um dos principais beneficiários, com a previsão de receber 24 mil chips.

Por meio da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, o RN formalizou sua participação no programa Internet Brasil. Segundo o Grupo de Processamento de Dados (GPD) do órgão, 97 instituições de ensino serão contempladas, visando prover acesso gratuito à internet para alunos da educação básica.

Essas unidades de ensino terão até o dia 30 de abril para realizarem a sua inscrição por meio da plataforma PPDE Interativo. Caberá às escolas definir critérios de distribuição entre os alunos elegíveis, indicar estudantes beneficiados que atendam aos critérios do programa, gerenciar e registrar em sistema mudanças que influenciam no direito do aluno ao benefício.

Para ser beneficiário, o estudante deve estar inscrito no CadÚnico com dados atualizados, possuir um dispositivo móvel e não pode ter chips gratuitos de outros programas do Governo. Serão atendidos os estudantes do 3º ano do ensino fundamental até o ensino médio.

Cidades Contempladas no RN

As cidades beneficiadas pelo Programa Internet Brasil no estado do Rio Grande do Norte incluem uma ampla gama de localidades, abrangendo desde a capital, Natal, até pequenos municípios. Entre as cidades contempladas estão Natal, Extremoz, Macaíba, e São Gonçalo do Amarante na região metropolitana. Parnamirim, Arez, Baía Formosa, Canguaretama, Goianinha, e Vera Cruz também estão na lista, refletindo a inclusão de áreas com distintas necessidades de conectividade.

Adicionalmente, o programa alcança Nova Cruz, Lagoa d’Anta, Lagoa de Pedras, Santo Antônio, Serra de São Bento, Serrinha, e Várzea, bem como São Paulo do Potengi, Caiçara do Rio do Vento, Ielmo Marinho, e Riachuelo. Ceará-Mirim, Maxaranguape, Pureza, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, e Taipu são igualmente beneficiadas, mostrando o foco em melhorar a educação através da tecnologia em diversas partes do estado.

Macau, Galinhos, Guamaré, Pendências, e Porto do Mangue são reconhecidas pelo programa. Da mesma forma, Santa Cruz, Sítio Novo, e Tangará; Angicos, Fernando Pedroza, e Lajes; além de Currais Novos, Equador, Florânia, Parelhas, e Tenente Laurentino Cruz. Caicó, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Jucurutu, e São José do Seridó também fazem parte do projeto.

O programa se estende para Assu, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, e São Rafael; Mossoró, Areia Branca, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Tibau, e Upanema; e para a região de Apodi, incluindo Felipe Guerra, Itaú, e Rodolfo Fernandes. Umarizal, Frutuoso Gomes, Martins, Patu, e Serrinha dos Pintos; Pau dos Ferros, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, José da Penha, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, e Tenente Ananias; junto a João Câmara, completam a lista, demonstrando o compromisso do programa em promover acesso equitativo à internet e potencializar o desenvolvimento educacional em todo o Rio Grande do Norte.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Pai e filho são presos por homicídio em Goianinha

Foto: Reprodução

Policiais Civis da 13º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianinha, no Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar da 4ª CIPM, realizaram a prisão de pai e filho durante a tarde da quinta-feira (18). A denúncia inicial foi relacionada a agressão contra a mulher, mas durante diligências foi constatado que os dois possuíam mandados de prisão em aberto, expedido em Pernambuco, por condenação em crime de homicídio.

Por volta das 13h, a vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Goianinha para denunciar o companheiro, alegando agressão e tentativa de atropelamento após ela sair do veículo. Com apoio do 1° Pelotão de Goianinha e ao 2° Pelotão de Arez, policiais se deslocaram para tentar localizar o homem, que reside em Arez, ainda no Rio Grande do Norte.

Ao chegar no local indicado, o acusado não foi encontrado. O irmão do homem, que estava no local, apresentou documentação falsa, pois havia um mandando de prisão em aberto contra o acusado, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru, através do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

No momento, foi informado que o agressor havia retornado para Goianinha com seu pai. Sendo feito diligências, os policiais localizaram o veículo que estava sendo dirigido pelo genitor do agressor. Na abordagem, foi constatado também a existência de um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara Única da Comarca de Caetés, através do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

Com isso, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Governo Lula já gastou R$277 milhões em viagens

Foto: Reprodução

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus funcionários, incluindo comissionados, terceirizados e até “convidados”.

O total engloba as despesas com passagens e especialmente diárias, que são pagamentos feitos aos funcionários para remunerar os gastos na viagem. Os gastos com bilhetes fazem a festa das empresas aéreas: mais de R$108,8 milhões.

As diárias pagas a funcionários custaram mais de R$166 milhões aos pagadores de impostos, nos primeiros 105 dias do terceiro governo Lula.
Ano passado, o governo petista bateu recorde; nunca antes essas viagens custaram tanto. Foram quase R$2,3 bilhões.

As despesas não incluem gastos de Lula, Janja e de ministros de Estado. Todos viajam de jato da FAB, com gastos mantidos sob sigilo.

Com informações Coluna Cláudio Humberto, Diário do Poder

Opinião dos leitores

  1. Ou seja, com mais um pedaço de dunheiro dava a duplicação Natal Mossoró.
    Isso é uma vergonha!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *