Cícero Martins não acredita que Aliança se formará a tempo e aguarda janela para assumir PP em Natal

O vereador Cícero Martins, declaradamente bolsonarista, que tinha tendo rusgas com os diretórios estadual e municipal do PSL vai aguardar o prazo de transferência permitido pela Justiça Eleitoral para se filiar ao PP, comandado pelo deputado Beto Rosado.

“Estou aguardando a janela partidária para assumir a presidência municipal do PP. Não acredito que o Aliança seja formado e estruturado para as eleições municipais no prazo até março”, disse ao blog explicando que um dos motivos de escolher o PP foi o alinhamento do partido com o governo Jair Bolsonaro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Felipe Alexandre Leite disse:

    Vc é o cara Cícero.
    Honra meu voto.

  2. Minion alienado disse:

    Mais um político fiel que honra o voto do povo 😂

  3. Leandro disse:

    Esse Cícero… desde quando o PP é alinhado com Bolsonaro? Aproveitador

    • Minion alienado disse:

      Sabe de nada inocente 😇 😂

    • Cícero Martins disse:

      Leandro, BOLSONARO foi filiado 13 anos ao PP e só saiu, porque não teve legenda para Presidência, amigo. O PP é da base do Governo de BOLSONARO. 👍🏼👍🏼

    • Delano disse:

      Bolsonaro rompeu com o pp, e foi pra um caminho contrário do pp, que era aliado em corrupção com o pt e temer. portanto, esse é o partido de jedel vieira, o homem das malas de 81 milhões do apartamento na Bahia, ligado a luladrão

  4. Anti-Político de Estimação disse:

    Ô negócio bom esse de se meter em Partido Político. Também , com um "fundão" atrativo desses, pago pelos contribuintes trouxas fica fácil .

COMENTE AQUI