Ciclista é atropelada no início desta sexta-feira em Ponta Negra

Uma ciclista foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira na Roberto Freire, logo após a rotatória da Via Costeira, em direção para Ponta Negra.

A servidora do IFRN, Amanda Palhares foi atropelada por volta de 5:20h da manhã, quando se dirigia para a Rota do Sol para encontrar um grupo de pedal que a aguardava em frente ao estádio Frasqueirão.

O motorista que a atropelou, conduzia um Corolla preto, empreendeu fuga, sem prestar socorro.

O impacto foi tão forte que o veículo perdeu o retrovisor direito no local.  Amanda foi socorrida pela SAMU e conduzida para o Walfredo Gurgel, onde se encontra no momento.

A polícia pede que a oficina que por acaso o condutor do Corolla preto procure, comunique a polícia.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. WellingtonB disse:

    Natal precisa urgentemente de ciclovias. É uma solução segura e barata para diminuir as mortes cansadas pela irresponsabilidade dos motoristas e descaso dos governos. O canteiro central da Roberto Freire, por exemplo, poderia abrigar uma ciclovia, a exemplo do que acontece em cidades civilizadas.

  2. Edivaldo disse:

    Com a flexibilização da pandemia, a turma que bebe e dirige volta às ruas. Nós, ciclistas, teremos que redobrar a atenção nas manhãs de sexta a domingo. O que acaba sendo difícil, pois andamos na mão dos veículos (podemos ser atingidos sem sequer ter algum poder de reação). A saída é apertar as blits (bafômetro) das 04:00h às 07:00h, por exemplo

  3. Assis Oliveira disse:

    Uma Irresponsabilidade do Tamanho do Mundo, atropelar um CICLISTA! Uma Covardia maior ainda, FUGIR, sem prestar Socorro! Vamos ter Consciência!!

COMENTE AQUI