Foto: Ciclista é atropelado na BR 101 e morre na hora. PRF encontrou drogas e bebidas alcoólicas no carro

ciclista
Por interino:
Um jovem ciclista de apenas 15 anos de idade, identificado como Silvio Luan da Silva, foi atropelado na tarde deste sábado (30) na altura do Km 124 da BR 101 em São José de Mipibu, distante 30 Km de Natal.
Testemunhas contaram à polícia que o jovem pedalava juntamente com outros colegas, quando um veículo tipo gol em alta velocidade desceu para o acostamento e atingiu o jovem. Com a violência do ipacto, o jovem morreu na hora antes da chegada do SAMU.
Segundo os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, todos os ciclistas estavam no acostamento e obedeciam as regras de sinalização além de estarem usando equipamentos de segurança. Ainda de acordo com os policiais, o veículo causador do acidente era ocupado por quatro jovens, e durante a abordagem foi encontrado drogas e bebidas alcoólicas no interior do carro.
Todos os ocupantes do Gol foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, e posteriormente encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames. Até o fechamento desta matéria, o delegado de Plantão Eloi Carvalho, disse que ainda está ouvindo testemunhas e está aguardando o laudo do ITEP para decidir se vai autuar o motorista por homicídio culposo ou doloso.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. l disse:

    O cara mata uma pessoa. É comprovado que tem droga e bebida e ainda tem se sabe se vai autuar por homicídio culposo?? KKKKKKKKKKKKKKK. Parece piada. Se isto não for homicídio culposo, o que é?? Então pra que lies e bafômetro? Coitado do ciclista. Enquanto fazia seu exercício para ganhar saúde, uns irresponsáveis usam drogas e consomem bebidas em um carro. Que absurdo.

    • Fabio Xaiver disse:

      Na realidade é homicídio Doloso (quando assume o risco de matar), porém no Brasil tudo pode e nada acontece. Exite a lei e ela não é seriamento usada, não há o princípio da Tolerância ZERO, sempre tem brecha para tudo.

COMENTE AQUI