Cid Gomes apresenta evolução clínica após ser baleado no Ceará

Foto: Agência Brasil

O senador licenciado Cid Gomes passa bem após ser baleado hoje (19) na cidade de Sobral, no Ceará. Em boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração de Sobral, Cid está lúcido e respira sem o auxílio de aparelhos.

“O Hospital do Coração informa que o paciente Cid Ferreira Gomes deu entrada nesta unidade hospitalar, vítima de ferimento por arma de fogo em região torácica. Após atendimento, segue apresentando boa evolução clínica. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”, diz o boletim médico.

Cid foi baleado ao tentar entrar em um batalhão da polícia militar usando uma retroescavadeira. O batalhão estava com portões fechados em virtude de uma paralisação feita por policiais da cidade. Por lei, policiais militares não podem fazer greve. Em seu Twitter, hoje mais cedo, ele divulgou um vídeo em que criticou a paralisação “de quem devia dar segurança para o povo”.

“Estou chocado em ver cenas de quem devia dar segurança para o povo está promovendo a desordem […]. Eu, como cidadão, estou indo agora para Sobral, minha terra, e quero pedir a cada irmão e irmã sobralense, que não se conforma com essa situação, para me esperar no aeroporto. Vamos definir uma estratégia para dar paz para a cidade de Sobral. É o que eu posso fazer no momento”, disse Cid.

Cid Gomes está licenciado do Senado, sem pagamento de salário, desde o início de dezembro, para resolver assuntos particulares. A licença do senador do PDT do Ceará é de 120 dias. Durante esse período, Prisco Bezerra (PDT-CE) o substitui.

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    .Hoje ele descobriu que é im simples mortal que não tem peito de aço.
    Homem não desmoraliza principalmente em frente de seus familiares.
    Não é dessa forma que se resolvem os problemas

  2. nasto disse:

    CORONEL, seu tempo já passou. Como é que um homem publico se passa por uma atitude como essa? Pegar uma escavadeira e querer derrubar portão de Quartel da policia . Ou é doido, ou se faz. Se o tiro é de verdade já estava bem perto do INFERNO.

  3. João Maria disse:

    Meus amigos, imagine aí se o porra-louca do Ciro Gomes tivesse sido eleito presidente da república, o que esse maluco, idiota do Cid Gomes fez ontem mostra que ele não tem condições alguma de conviver no meio da nossa sociedade e muito menos senador da república.

    • Diógenes disse:

      Interessante que Bolsonaro é do mesmo jeito conseguiu ser eleito

  4. Julia disse:

    Gosta de atirar pedra na lua?

  5. Carlos disse:

    Pq você não conta que ele, como toda a família, acham que são donos da cidade? Vocês viram as imagens, e a prepotência de um ex coronelzinho? O povo acordou, não aguenta mais

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Infelizmente temos MUITOS Coronés, Coroneizinhos e filhotes de Coronés na política. Por essas e outras ficamos marcando passo e vendo outras nações bem a frente de nós em qualidade de vida e nível intelectual/cultural.

    • JBBatista. disse:

      O senador é um louco varrido agora como pode policiais em greve/paralisação armados

COMENTE AQUI