Cliente é chamada de 'mundiça' em restaurante do 3° piso do Midway e relato ganha destaque no Facebook

A falta de preparo e indiscrição de uma funcionária do Piazzali no Midway Mall segundo relato está dando o que falar no facebook. Uma mensagem postada por Sheyla Foeppel, http://www.facebook.com/sheyla.foeppel?fref=ts, uma cliente que foi, juntamente com o esposo, chamada de “mundiça”, já teve mais de 90 compartilhamentos. E tudo aconteceu porque eles estavam em dois e poderiam querer ocupar uma mesa de quatro pessoas. Vejam o relato:

Piazale

O Blog tentou entrar em contato com o Piazzale do Midway no fone que está no site do restaurante, 32222153 para escutar o que o restaurante tinha a dizer, tentamos seis vezes e o número só fez chamar.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alessandro disse:

    Cadê prova? Ela pode receber um processo por difamação. Mau educado tem que ser tratado com má educação para se tocar.

  2. Bruno disse:

    O episódio ocorrido reflete o atendimento padrão de péssima qualidade dos prestadores de serviços realizados em nossa cidade (Natal/RN), seja na esfera privada ou no serviço público, pois muitos desses que são pagos para prestar um atendimento no mínimo bom, realizam tais serviços com má vontade, grosseria e falta de interesse.

  3. Aline disse:

    Nada justifica o comentário e o uso de expressões grosseiras por parte da funcionária, porém não é nada educado ocupar o lugar que deveria ser para 4 pessoas, principalmente tendo mesa para 2 à disposição. Pelo que se vê o casal também foi bastante mal educado!

    • P. Poty disse:

      Concordo. Na minha opinião ambos estão errados. Aqui no Brasil existe essa de que quem paga tem razão. Está errado! Se eles eram em dois, tinha mesa para dois. Não havia necessidade de ocupar um espaço maior só pela vontade…

    • Eridan disse:

      Rapaz, sentar em mesa de quatro lugares quando se está em dois ou menos não gera processo nem indenização. Já o despreparo dos funcionários sim. Se fosse comigo essa indenização viria. Ah, viria…

  4. Daniel Medeiros disse:

    Acho que isso foi uma puro despreparo deste funcionário, pois vou sempre ao Piazzale Midway e sou sempre bem atendido. Isso não leva o fato de um consumidor deixar de frequentar um estabelecimento pelo fato de ser tratado por um funcionário despreparado que pode ser punido pelo regulamento da empresa. FATO. Gosto da comida, gosto do atendimento e não será por isso que vamos denegrir a imagem de um restaurante tão quanto o Piazzale Mall.

  5. Maria disse:

    Infelizmente o despreparo dos profissionais de atendimento, dos mais diversos ramos, aqui na cidade é gritante e parece que ninguém se incomoda. Reclamar é que é o feio, o baixo, o imundo.

  6. Ricardo José disse:

    Amigo BG, com certeza isso foi uma infelicidade grande da funcionária.
    Sou cliente ha muitos anos do Piazzale e posteriomente do Piazzale do Midway, sempre sou muito bem atendido e a qualidade dispensa comentários.
    O que estou escrevendo não justifica a atitude da atendente mas tenho certeza que isso não deva a ser a postura do estabelecimento

  7. fernando pessoa disse:

    É importante que se abra uma ação por danos morais contra esse funcionário.

COMENTE AQUI