Policiais Militares e Bombeiros realiza uma assembleia com todo efetivo de folga e serviço nesta terça-feira (04). Às 8h em frente a Governadoria para deliberar os próximos passos da mobilização.
Os oficiais e praças da Policia e Bombeiro Militar estão acampados há uma semana no Centro Administrativo em frente à Governadoria. A categoria reivindica o envio da Lei de Organização Básica (LOB) e da Diária Operacional para votação na Assembleia Legislativa, e prioritariamente a retirada dos militares da mensagem 118 da Reforma Previdenciário Estadual.
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN, Roberto Campos, explica que a partir do momento que o governo se nega a dar pensão às viúvas de militares (mensagem 118) é o mesmo que pedir para a categoria não dar a vida pela segurança pública. “Com a reforma o governo determina que a PM não enfrente a criminalidade, pois ninguém quer colocar a vida em rico sabendo que a família ficará desamparada. Essa reforma desencoraja o policial a enfrentar os perigos da profissão”, diz.

Temer, que não é besta, deixou para que os governadores e prefeitos toquem a reforma da previdência em seus estados e municípios. Deixou para eles a parte que lhes cabe nesse desgastante latifúndio.
Isso mostra qual a valorização do cidadão de bem por aqueles que fazem a lei e representam a justiça e aquela galera do Direitos Humanos, por um lado negam à família daqueles que perderam a vida trabalhando pela segurança enquanto por outro lado, pagam salários, pensões e indenizações à famílias dos presidiários mortos, os quais são inimigos declarados do estado e lutam contra a paz e os cidadãos de bem que pagam impostos.
Chega de impunidade e corrupção! Que a justiça seja feita e os bandidos engravatados sejam julgados e presos também.
Soldado da policia militar ganha três mil e quinhentos reais há grande maioria não tem nem primeiro grau ficam ameaçando o governo com paralisação vão trabalhar parasitas
Quem é você para chamar alguém de parasita? Tenho certeza que você não tem culhões para fazer o que os PMs fazem diariamente para você dizer que R$3.500,00 por mês é muito! E essa época de concurso de nível fundamental ficou no século passado! Hoje a maioria tem segundo grau e cursa nível superior. Mas você, que deve viver numa redoma formada de egoísmo não deve ter se atualizado sobre o assunto.
Vou colocar em letras garrafais: ESSE GOVERNO ESTÁ IMPLORANDO ATÉ PELO AMOR DE DEUS QUE PARE, PARE TUDO e os servidores ainda nao entenderam !!!! é desgoverno, um desserviço a sociedade!!!! por certo está esperando que aqui aconteça o que aconteceu no ESPIRITO SANTO!!!!! HOJE A PM RN, AMANHA A PC RN !!!!! O QUE É QUE A POPULAÇAO TAMBÉM ESTÁ ESPERANDO PARA SE PRONUNCIAR??? QUE VIRE UM CAOS??? É ISSO ???
Com todo respaldo, que os profissionais de segurança merecem !!!!!! Trabalhadores iguais aos outros da sociedade, só com uma diferença !!!! O risco de vida que eles correm para defender a sociedade.
Tem que protesta mesmo e ñ somente policial e bombeiros, todos os servidores da ATIVO e INATIVOS. Um governo, que só vem mentindo criando crise sem procedência para justificar o injustificável. O funcionalismo está com 7 (sete)anos, sem reposição salarial e frequentemente atrasando os salários para justificar a crise.