COINCIDÊNCIA? Carlos Bolsonaro já falava em “Pavão” há mais de uma semana

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que ficou conhecido pela atuação nas redes sociais já falava em “pavão” há mais de uma semana. O perfil “Pavão Misterioso” foi o responsável por publicar informações de supostas atividades ilegais acerca do jornalista Glenn Greenwald.

No dia 7 de junho, Carlos postou no Twitter, em uma resposta a um seguidor de Bolsonaro: “Já sabe o que fazer com as penas do pavão”.

Em seguida o perfil @let_dex, em resposta a Carlos, publicou: “Compreendido. Confirmado Operação Pavão”.

 

No dia 8, já repercutiam imagens com a suposta Operação Pavão, citando as mesmas falar de Carlos. Contudo, minutos após, um outro perfil comunicou que a operação havia sido cancelada.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Claudia disse:

    O vazamento das mensagens pelo Intercept foi dia 10. Essa história do Carlos é anterior a isso. Se tanto, o Pavão Misterioso escolheu esse nome na "literatura" do Twitter.

  2. Tico de Adauto disse:

    Moro envolvido com essa podridão é de arrepiar.

  3. André Fortes disse:

    A CIA e a NSA não conseguiram achar nada contra Glenn Greenwald, mas os digitais influencers de Jair Bolsonaro vão encontrar

  4. Ceará-Mundão disse:

    Enwusnto isso, o RN segue à deriva, governado (é força de expressão) por uma governadora inepta, incapaz, que não sabe o que fazer para tirar o estado dessa difícil situação. Ela só quer saber de "Lula livre!". Triste Rio Grande sem norte e sem sorte.

  5. Ceará-Mundão disse:

    Ele é grande conhecedor e usuário das redes sociais. Esse "Pavão Misterioso" foi um perfil temporário do Teiter usado por anônimos para desnudar essa trama internacional envolvendo o hackeamento ilegal de autoridades brasileiras da Lava Jato. Lá foram divulgados nomes (há até um bilionário russo) e transações financeiras relacionados a essa trama criminosa. Coisa dessa escumalha esquerdista. Os brasileiros do bem estão do lado dos "mocinhos". Os esquerdopatas torcem sempre pelos bandidos. É da índole, do caráter dessa gente.

  6. Walsul disse:

    Como tudo que envolve a família B171 é fake, não poderia ser diferente. Como profetizou o papa ao Lula, "o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a salvação vencerá a condenação". O moro foi desmascarado, com provas que o jornalista está mostrando ao mundo, está desmoralizado e só está ministro porque temos um governo igualmente desmoralizado. Quanto a turma da mentira, tendo a frente o filhote, vivem disso, enriqueceram assim, se elegeram assim. Sabem que tem um mercado de idiotas para comprarem suas mentiras, infelizmente. Depois ficam reclamando que pra essa turma da esquerda tem que ser tudo com prova.

    • Pavão misterioso disse:

      Desmoralizado está os CU-munistas e Ptralhistas analfabetos mentirosos, criminosos, esperem para ver quantos serão preso, envolvidos querendo defamar o homem número 10 do mundo, petistas e Cumunista são todos Psicopatas.

  7. Lsv disse:

    Esse filho portador de PMD ( hoje existe um nome mais moderno ) . Se nao houver um milagre com o governo Pg em quem assina é o capitão ( em quem votei nos dois turnos – anti corja do Pt.) . O capitão nao passa nem perto em 2022.
    Parem de falar abobrinha.
    E Fatão ? Continua assistindo o filme " A espera de um milagre".

  8. Sergio disse:

    E daí ????

    Chega a ser patético esse blogueiro tentando defender o indefensável
    Kkkkkkk

  9. Carlos Castilho Alves disse:

    Aqui é acolá, sempre aparece um blogzinho para babar essa corja que deveria ter assumido o governo. Sim, deveria porque tomou posse e até agora cuidou só de bijuterias.

  10. Greg disse:

    Vcs tão tocando tambor pra pra doido.

COMENTE AQUI