Com ar de enfado, Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Brasília, na tarde desta terça-feira, em evento transmitido ao vivo na página do perfil do partido. Depois de se aventurar no futsal e na carreira musical após ter encerrado a carreira, Ronaldinho agora pode pensar em sair candidato – ele já ensaiava este movimento no fim do ao passado

Na solenidade, o irmão-empresário de Ronaldinho, Assis, também filiado,  foi festejado e foi quem tomou o microfone para falar em nome da dupla de ex-boleiros – ambos estavam de camiseta e Ronaldinho, com cara de enfado, usava tênis e touca e se distraía olhando o celular. Ele não falou nada na cerimônia, apenas assinou a ficha de filiação e posou ao lado dos caciques do partido.

Em seu rápido discurso, de pouco mais de dois minutos, Assis disse confiar no projeto do PRB. “Nós nos preocupamos com nosso país, é um grande prazer acreditar em algo que vai ajudar a população, algo que vai ser útil à sociedade. Acreditamos no projeto de inovação do partido para ajudar as pessoas.”

O PRB, que tem entre suas estrelas o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o deputado federal Celso Russommanno, é hoje comandado por líderes ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, como o próprio Crivella, e Marcos Pereira, ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços no governo do presidente Michel Temer (MDB).

 

 

 

Comentários:

  1. Luiz Fernando disse:

    Vai se juntando o cordão de sem futuros numa que pretende revolucionar o Brasil.
    Revolucionar o País?
    Com o organizador de orgias e bacanais, Ronaldinho Gaúcho?
    Com o ator pornô Alexandre Frota?
    Com o mega falastrão que apoiou Cunha dentro de sua igreja, virou papagaio de pirata de Aécio e saiu as ruas ao lado de Lobão, Silas Malafaia?
    Aliás, não vão chamar Lobão não?

  2. Junior disse:

    Enfadados!!!

  3. Junior disse:

    É esse tipo de políticos que o Brasil gosta….engradados!!! Kkkkk

  4. Haroldo disse:

    Vai somar bastante….