Com gol no fim, Brasil vence Argentina em amistoso na Arábia Saudita e conquista a taça Superclássico

O Brasil vence a Argentina graças ao gol no apagar das luzes de Miranda e conquista a taça do Superclássico

A entrada de Brasil e Argentina em campo no King Abdullah teve ares de Libertadores, com bandeiras, um ou outro sinalizador e papéis picados. O fim do jogo teve fumaça, fogo e festa no banco do Brasil com o gol de Miranda, nos acréscimos(47 minutos), ao completar cobrança de escanteio de Neymar: a sexta assistência do atacante em quatro jogos depois da Copa do Mundo. Garçom e capitão, ele levantou seu primeiro troféu com a Seleção: o “Superclásico”.

Início e fim empolgantes, mas o resto não cativou. A Seleção teve dificuldade em fazer seus principais jogadores renderem numa escalação surpreendente de Tite, com Gabriel Jesus e Firmino juntos pela primeira vez como titulares. Apesar do domínio técnico, a equipe fez menos do que costuma e deixou a mensagem da necessidade da busca de soluções. A Argentina sem Messi e outros protagonistas foi apenas uma seleção de lampejos, que recorreu às faltas para compensar o pouco talento.

Graças a Miranda, o Brasil é campeão do “Superclásico”, torneio tão artificial quanto a festa com pitadas sul-americanas. Mas valem a estatística e a gozação com os hermanos, sem títulos, grandes, pequenos ou insignificantes, há 25 anos.

Globo

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José claudio disse:

    Brasil jogou hoje? acredito não?

  2. Pedro disse:

    G.M.

  3. diego perez disse:

    quem tá preocupado com isso em ano de eleição?
    a gente quer é consertar o brasil, to nem aí se o brasil ganhou um jogo que não vale nada.

    • H4CK3R disse:

      Prefiro assistir futebol a ficar como vocês, escrevendo merda sobre política e se matando por dois caras que todos sabem que não vão resolver o seu problema.

    • BADER disse:

      Ainda existe isso no Brasil?? pensei que tinha sido extinto kkk

COMENTE AQUI