Com Pabllo Vittar e Johnny Hooker, do “Jesus é travesti”, programa Amor e Sexo, da Globo, com Fernanda Lima, tem pior audiência da história

Reprodução/TV Globo

A Globo exibiu na noite dessa terça-feira (27) o retorno de Pabllo Vittar ao “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, e viu seus índices de audiência desabarem.

Ao lado de Pabllo, participaram nomes como Daniela Mercury, Johnny Hooker, do “Jesus é travesti”, Gloria Groove e outros nomes que integram o movimento LGBTI, o programa registrou apenas 8,9 pontos na Grande São Paulo.

O programa chegou a ficar em terceiro lugar no Ibope, perdendo para o “Programa do Ratinho” e “A Fazenda”, de acordo com dados prévios na noite de ontem.

Em outubro, o “Amor & Sexo” já havia marcado seu pior Ibope da história: 9,4 pontos, perdendo para “A Fazenda”.

Com a baixa aceitação da atração em 2018 e uma audiência bastante aquém do esperado, não deve ganhar uma nova temporada em 2019.

Em 2013, o programa apresentado por Fernanda Lima chegou a ter sua última temporada anunciada, apesar da alta audiência. Desta vez, no entanto, a situação é oposta.

Lançado em 2009, o “Amor & Sexo” teve Pabllo Vittar como cantora fixa entre 2016 e 2017.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. maria luiza escobar saad disse:

    admiro a coragem desse merda que se intitula johnny + alguma coisa, mas queria ver se ele tem culhões para desrespeitar Maomé, vai cabrão, mostra a tua coragem…….

  2. Patriota disse:

    Que esse ser cumpra a promessa de sair do Brasil antes da posse do Presidente Bolsonaro e que a Globo sufoque e agonize no mar de libertinagem que ela idolatra….

  3. paulo disse:

    BG
    Programa LIXO.

  4. Henrique disse:

    Programa de lixo só com lixo participando e lixo assistindo tem mais é que incinerar tal programa

  5. Um palhaço esse cara! Quem quer respeito se dá o respeito.
    Esse programa da Globo também me desculpe é muito pobre de conteúdo.

  6. Ivanildo disse:

    Vcs me desculpem mas esse Pablo vitar é uma invenção da globolixo, o cara não canta nada , e se apoia em tudo no preconceito , faz pena é ainda quer ser uma mulher pelo fim da força, amigos na contra o homoxeualismo , mas o cara querer se promover sem ter nenhum talento só homofobia é demais

  7. Rodrigo Navarro disse:

    Pablo Votar está prestes a ser excluído do meio artístico… Quando algo é bom, fica para sempre… Fred Mercury, Rob Halford, George Michael, David Bowie, Elton John, dentre outros artistas homossexuais não precisavam ser fantasiar de palhaço, e nem ficar jogando as suas frustrações para cima de outras pessoas… Por isso fizeram tanto sucesso e estão marcados para sempre com boas lembranças do mundo todo… Além desses que citei acima serem muito talentosos e realmente serem cantores de vdd… Não precisamos de artistas que se criam e recriam a fim de emburrecer a cabeça de nossas crianças…

  8. Cidadão VR disse:

    Só gente escrota neste programa.
    Debochar de Deus, é debochar de todos que são do bem.
    Dá pena deste elenco !

  9. Pedro disse:

    Pq vocês se importam tanto com um programa de TV? Principalmente esse blog. Procure postar algo que seja útil para a sociedade e para de alimentar o ódio pelo que é diferente de vocês.

  10. Carlos Eduardo disse:

    Programa lixo.

  11. Bodim disse:

    A tendência é esse programa meia boca acabar.

  12. cleonicio disse:

    Porque vocês insistem em chamar esse cara de mulher. o cara é homem

    • Acorda Brasil disse:

      "Em um tempo de mentiras universais, dizer a verdade é um ato de coragem".
      O politicamente correto prega que se ele quiser ser um Uno 1.0 ele pode, então…

COMENTE AQUI