Com previsão de fechamento ainda esse ano, Hospital Ruy Pereira ainda não tem data para transferência de pacientes

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) ainda não tem data definida para realizar as transferências dos pacientes que estão internados no Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira, na zona Leste de Natal. O hospital terá suas atividades suspensas até o final de 2019, como informado pelo titular da Sesap, Cipriano Maia.

Referência no RN em cirurgias vasculares e no tratamento de doenças originadas pela diabetes, a unidade médica tem 80 leitos clínicos de enfermaria e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pacientes serão transferidos para o Hospital Universitário Onofre Lopes e para o Hospital da Polícia Militar.

Leia a matéria na íntegra aqui no Agora RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Essa mequetrefe denominada governadora Fátima Bokus, vai acabar com o restinho. Um ano sem nada, melhor, só com notícias ruins e mentirosas. Deus se apiede de nós, a sua turma na SESAP está botando para ferver, nunca, em tempo algum, se viu tanta incompetência em um mesmo prédio. Aquilo devia ser demolido e seus asseclas mandados para um isolamento formal, soltos são perigosos.

  2. ERI disse:

    ISSO É UM ABSURDO!

COMENTE AQUI