Comunicado aos amigos sobre minha saída da 98 FM

Foto: Divulgação

Nesta sexta (27) encerro mais um ciclo na minha vida. Depois de 3 anos e 7 meses deixo os microfones da Rádio 98 FM.

Saio da forma que entrei: com o mesmo respeito, admiração e confiança, e deixando o horário de meio dia da rádio como líder de audiência entre todos os programas de jornalismo do RN. A audiência é tanta que costumeiramente nossos números de streaming e do Youtube são maiores do que todas as rádios do horário juntas, as que têm programas de jornalismo.

Não é uma saída fácil, pelo nível de amizade, irmandade e profissionalismo que atingiu minha relação com a família Rodrigues, seja Felinto Rodrigues ou Felinto Filho, amigo há mais de 30 anos, a quem quero um bem do tamanho da minha largura.

Saio sem nenhum arranhão e de portas abertas. Não existiu um único problema para determinar o encerramento da parceria. Apenas não houve alinhamento nos nossos projetos para 2020.

Nos próximos dias divulgarei meu destino e levo comigo o nome do programa MEIO DIA RN, o número do ZAP e a equipe do programa: Mariana Vieira, Bruno Araujo e Armanda Lima, nossa produtora.

A Felintinho em especial, meu irmão, meu muito obrigado. Foi muito boa nossa convivência comercial. Trabalhei o tempo todo com liberdade e sem intromissão. Foram muitas emoções nesse processo de 90 dias em que resolvemos, em comum acordo, não continuarmos juntos. Cheguei grande na Rádio 98 e saio gigante. Não tenho uma vírgula para reclamar de sua correção, em todos os sentidos.

Fica um agradecimento especial a toda equipe da rádio, porque não dizer família, desde as recepcionistas, passando pelo setor comercial, financeiro, marketing e o meu anjo da guarda Rosinha. A todos meu MUITO OBRIGADO. MEU MUITO MUITO OBRIGADO!

Fica a GRATIDÃO e o sentimento de que fiz o meu melhor e fui 100% profissional enquanto vesti essas cores e representei o DIAL da Rádio 98.

Que venha 2020 e os novos desafios.

Um abraço do BG.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jorge Roberto disse:

    Não existia programa melhor no RN,ouvia todos os dias as notícias e debates super produtivos,recado prq 98 fm ,ninguem quer ficar ouvindo música na rádio pelo amor de deus,perderam muito com a saída do programa

  2. Fernando Antonio disse:

    Cuidado BG lá na Ribeira vc não vai poder puxar o saco do milico exageradamente como fazia na outra rádio

  3. joel disse:

    Acho que Cabugi FM vai ganhar com novo programa.

  4. Lugil g. Silva disse:

    Não aguentava mais escutar o jornal do meio dia, com tanto puxando o saco de bolzo.. Quero ver se vai ser publicado.

  5. Elionaldo disse:

    BG, acompanho seu blog e seus programas há um bom tempo, me espantei com o anúncio da saída da 98 mais sei que os desafios aparecem para que sejam enfrentados, boa sorte na nova empreitada.
    E que 2020 venha…………..

  6. Márcio Alves Lucas disse:

    Parabéns bg pelo ótimo trabalho prestado sempre com profissionalismo e transparecia para os ouvintes durante todo tempo que esteve no ar no seu programa. Sou um dos seus vários seguidores e sempre que podia acompanhar o seu programa eu acompanhava estaremos aguardando seu novo projeto futuro pra próximo ano que tenho certeza que será tão bom quanto o anterior se não melhor. Boa sorte na sua nova jornada. Meu nome é Márcio Lucas seu seguidor no Instagram e ouvinte no rádio. Abraço

  7. Marcos disse:

    Parabéns Bruno espero que seja logo o retorno desse programa que fiquei viciado em ouvir é ver todo os dias. Feliz ano novo para você e toda família.volte logo com o programa

  8. Madeleine Rodrigues disse:

    Parabéns Bruno …. vamos acompanhar você no outro espaço 😘❤️

  9. Manoel disse:

    Abre um canal no Youtube e resolve o problema…

  10. Jailson Freire de Almeida disse:

    Chocado com essa saída do BG da 98 FM. A rádio vai perder muito com sua saida,mas esperamos que você consiga logo um programa pra gente voltar a lhe assistir. Lhe desejo toda sorte do mundo a você e sua equipe.

COMENTE AQUI