Em Natal, as unidades básicas de saúde ficam fechadas nesta segunda (3). Hospitais, UPAs e Samu funcionam normalmente.
Veja o funcionamento serviços divulgados pelo estado e município
Hemonorte
Hemocentro Dalton Cunha – Hemonorte – funcionará normalmente, de 7h às 18h
Espaço Hemonorte no Partage Norte Shopping – Abrirá normalmente, de 8h às 11h e das 13 às 17h
Unicat
Não terá expediente administrativo nesta segunda-feira (3), retornando na terça-feira (4), em horário de expediente normal.
Caern
A companhia de água não terá expediente administrativo nesta segunda-feira (3). O atendimento ao público continua funcionando por teleatendimento 115, aplicativo, Agência Virtual ou pelo WhatsApp (84) 98118-8400.
Equipes de operação e manutenção atuam em regime de plantão para atendimento de demandas emergenciais.
Educação
Escolas da rede estadual de educação fecham nesta segunda-feira (3). As aulas retornam na terça-feira (04).
Emparn
Estará fechada ao público nesta segunda-feira (3). Retoma o atendimento nesta terça-feira (4).
Restaurante Popular
Nesta segunda-feira (3) não funcionam as unidades do Centro Administrativo, em Natal, e dos Campus da Uern em Mossoró e em Pau dos Ferros.
Detran
Não haverá atendimento nas unidades do órgão na segunda-feira (3). As unidades voltam ao funcionamento normal na terça-feira (4).
Os usuários que, porventura, estejam com serviços agendados para a data do ponto facultativo poderão comparecer a partir da terça-feira, portando o comprovante de agendamento.
Parque das Dunas
Abre normalmente nesta segunda-feira (03), em seu horário normal, das 7h30 às 17h. A entrada custa R$ 1,00.
Cajueiro de Pirangi
Abre normalmente nesta segunda-feira (3), no horário das 8h às 17h30. A entrada custa R$ 8,00 (crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).
Parque Mata da Pipa
Fecha segunda-feira (3) e reabre na terça-feira (04), das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
Serviços de saúde na capital
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que serviços essenciais e de urgência e emergência, como maternidades, hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Samu, Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa e o atendimento às urgências odontológicas no Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), funcionarão normalmente nesta segunda (3).
Já os setores administrativos, os Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura, Academias de Saúde e Policlínicas não funcionarão, retornando aos atendimentos na terça-feira (4).
O Hospital Municipal Veterinário de Natal também não funcionará durante o ponto facultativo, retomando o atendimento na terça-feira (4), das 8h às 17h.
Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping também não funcionarão, voltando a oferecer imunização à população na terça-feira (4), das 13h às 20h.
Já o ponto extra de vacinação na SESI Clínica Natal retomará o atendimento na terça-feira (4), das 8h às 17h.
G1RN
Existe uma disparidade de valores entre artistas , pois não justifica uns mais renomados receberem menos que outros. Deve ter gente ganhando em cima dos artistas
Pois é, chegou a hora dessa gente bronzeada "mostrar o seu valor"! E o contribuinte bancar a conta, caladinho e feliz, com dinheiro dos impostos que a prefeitura arranca do seu bolso.
Essa é a política do pão e circo.
Viva Natal!!
Seguindo bem a cartilha do pão e circo, depois ficam só os buracos nas ruas, postos de saúde e creches fechadas, abrigos de ônibus caindo sobre os passageiros… Ê Natal…
Ano de eleição só podia ser assim, depois, tchau e benção.
Enquanto os artistas locais, além de terem míseros cachês, ficam sem receber.
Viva para Pernambuco que valoriza os seus artistas locais e oferece um carnaval popular e de uma beleza sem igual (cultural).
É certo que a prefeitura precisa investir em festas como o carnaval pq sem dúvida alguma propicia um aquecimento na economia local.
Precisa normatizar, pq ano passado não sobrou em ponta negra espaço para os blocos circularem e as pessoas se locomoverem nos percursos dos blocos tão grande era a desorganização dos ambulantes. Só reclamação.
Pão e circo é o que o povão ignorante gosta.Depois vai votar nas merdas de sempre
Concordo!
O turismo atrai dinheiro em qualquer cidade.Ganham os hoteis, restaurantes, bares, ambulantes….As pessoas tem é que cobrar que esse dinheiro que está entrando sejam de fato transformados em melhorias para o povo
Pobre parece que gosta de levar fumo.
Não sabe eles que o básico que lhe falta eles repassam para os artistas lhes garantindo boa moradia, planos de saúde top, carros de luxo, educação de excelência para seus filhos , segurança privada e outras benesses.
Depois reclaman que tudo isso lhes faltam.
Vá entender.
Investimento,90% às ocupações dos hotéis, comércio bombando em Ponta negra,Pipa é São Miguel também.
Tem que investir mesmo no Carnaval.
É o que Laura? Eu moro em ponta negra, tudo balela isso aí.
Tava movimento em janeiro por causa do ano novo.
Aí o prefeito pegou e botou os fogos no meio de dois grandes hoteis na via costeira.
O que ele ganhou com isso?
Deveria ser investigado…
verdade
Já dizia aquela música: "Se réi pra lá"…
tá mais do que certo, pobre tem que se lascar mesmo em fila de hospital, ter péssima educação que é pra continuar votando nesse povinho.
RN nunca vai evoluir, infelizmente, quem puder se mude