Confirmado: PMDB vai de Fernando Bezerra

Agora é oficial.

As conversas de fim de ano e inicio de ano nos alpendres de Jacumã renderam e acabaram por consolidar o nome de Fernando Bezerra como candidato natural do PMDB ao Governo do Estado.

O deputado Henrique Alves em entrevista no dia de ontem, confirmou que o partido vai levar o nome do ex-ministro e ex-senador para os partidos aliados analisarem. Também a partir de março vai fazer consultar internas no partido para ver a aceitação do nome de Bezerra entre os filiados.

No final do ano, o Ministro Garibaldi Filho também já havia dito em entrevista a rádio cidade, que o nome de Fernando Bezerra era o preferido dele, que seria o nome certo para o momento que o RN atravessa.

Entre os partidos aliados, o PR do Deputado João Maia e o PV do Senador Paulo Davim, também já se posicionaram favoravelmente a candidatura de Bezerra, no caso do PR, foi colocado que isso teria que ser o mais rápido possível.

Resta saber se a vaga de senador numa possível candidatura de Bezerra ficará com o PSB de Wilma de Faria ou o PT de Fátima Bezerra.

Parece que o jogo político de 2014 agora começou para valer.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Eu votar em um candidato do deputado copa do mundo e do senador que apoiou uma certa rosa pra governo apenas pra ver seu pai ocupar a vaga dela no senado? Não, obrigado.

  2. Pedro Chacon disse:

    Carisma nada tem a ver com competência e capacidade de governar. Tem a ver com angariar votos. A meu ver, bom pro estado que precisa de visão empreendedora e pessoas articuladoras, capazes de colocar o RN pra frente. Não eternos burocratas carismáticos, que amam prestar serviço de obstáculo para o desenvolvimento do estado. Fernando Bezerra é bom nome.

  3. Vagner Braga disse:

    Fernando Bezerra realmente não é carismático.
    Mas daí a votar em Wilma com TODOS os ESCÂNDALOS em seu governo, é demais!
    O estado merece coisa melhor, se Rosalba não deu certo, vamos buscar um nome novo.
    Robson também não anima ninguém.
    Podemos ter surpresa ou o eleito ter uma quantidade de votos mínima, menos que os brancos e nulos…

  4. CARLOS VOLU disse:

    ENTÃO PODEM ESPERAR QUE A GOVERNADORA VAI SER SER WILMA OU QUALQUER OUTRO QUE FOR CONTRA FERNANDO BEZERRA, QUE NAO É CARISMÁTICO, NAO GOSTA DE ESTAR NO MEIO DO POVO E NAO TEM CARISMA NENHUMA!!! É BOM PARA ROBSON FARIA,…. E NAO ADIANTA FABRICAR CANDIDATURA, QUEM VIU A PROCISSÃO DE SANTOS REIS PERCEBEU A LOUCURA E A FESTA QUE O POVO FEZ PRA WILMA!!

    • Paulo Cesar disse:

      Pena, eu até simpatizo com o Ex-Senador mas tem perigo até de Mineiro ganhar dele.
      Exceto se Lula determinar lá de cima mas ainda resta Wilma e essa se não entrar nesse acordão e abrir um palanque aqui para Eduardo Campos leva fácil.

COMENTE AQUI