Câmara deve abrir processo de impeachment contra Dilma ainda esse mês

O blog acaba de ser informado que a Câmara dos Deputados deverá votar no dia 22 de setembro a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Pelo que o blog apurou, a abertura do processo será aprovada por uma votação de maioria simples. Uma reunião deve ser realizada no dia 17 para definir os detalhes. O PSDB deve pedir a votação que terminará sob respondabilidade do plenário.

Caso se confirme o aceite da Câmara, o rito processual é aberto e depois vai precisar de maioria de 3/5 para destituir a presidente do cargo. Muitas dessas informações que o blog teve acesso devem se concretizar nos próximos dias.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cristina disse:

    O PSDB junto com a corja de Fernando Henrique estaõ loucos para deixar os pobres na merda mas doque ja esta e colocar os ricos humilhando aqueles que no mandato do PSDB nao tinha nem carne pra comer.

  2. Felipe disse:

    Qual a base legal para o impeachment da Presidenta? A oposição precisa entender que o povo decidiu que Dilma tem segundo mandato. Os Brasileiros que votaram no PT não aceitarão essa barbaridade contra a democracia. Preparem, pois vocês não são donos do país pra tirarem e colocarem quem quiser. O PT não é Collor, e se isso acontecer, preparem-se para uma batalha.

  3. Moreira disse:

    Será uma nova data para se comemorar a independência do Brasil !

  4. Carvalho disse:

    Foguetões e espumantes já preparados para esse dia tão esperado.

  5. Carlos disse:

    No dia que eu vi, as gavetas desses ministros esvaziadas solto foquetão. Ô governo ruim, pésimo.

  6. ze Cabral disse:

    'este'

  7. paulo disse:

    Caro BG.
    Estamos esperando com grande expectativa este dia para nos livrarmos o mais rápido possível desta cambada do pt, algoses do POVO BRASILEIRO com suas mentiras,patifarias,enrolações e roubo qualificado. Fora pt JÁ.

COMENTE AQUI