Coordenadora do DCE da UFERSA que chamou a reitora nomeada de ‘golpista’ é intimada pela PF a depor

A coordenadora do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Ana Flávia Lira, foi intimada pela Polícia Federal a depor após denúncia da reitoria da instituição, Ludmilla Serafim, por acusações de calúnia e difamação, segundo informa nota divulgada pelo próprio DCE.

 

No último dia 22, quando o presidente Jair Bolsonaro esteve em Mossoró e fez o anúncio da nomeação da professora Ludmilla Serafim como nova reitora da UFERSA, um áudio de Ana Flávia circulou nas redes sociais no qual a coordenadora do DCE se refere à reitora como “golpista” e “interventora”, além de afirmar que não admitiria a nomeação e que “na UFERSA Ludmilla não entra nem de helicóptero” (relembre aqui). No mesmo áudio, Ana Flávia também se dirige ao presidente Bolsonaro como “miliciano” e “golpista”.

A intimação da PF à Ana Flávia ocorreu no dia 27, com o depoimento marcado para o dia 28. O DCE, em nota divulgada nas redes sociais, alega estar sofrendo um “violento processo de perseguição e criminalização”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Acir disse:

    Ela insultou também o presidente Bolsonaro. Eles precisam receber o peso da lei nas costas.

  2. Fátima Farias disse:

    Bolsonaro, vc é o cara! Peço sempre a Deus sabedoria para vc. Mas, colabore criatura! Vc é o chefe da nação. Se contenha e não responda as provocações dos petralhas.

  3. […] No último dia 27, a Polícia Federal (PF), por meio do delegado Igor de Miranda Goes Chagas, intimou a coordenadora-geral do DCE da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Ana Flávia Oliveira Barbosa de Lira, por críticas endereçadas à professora Ludmilla Carvalho Serafim de Oliveira, nomeada reitora da referida universidade https://www.blogdobg.com.br/coordenadora-do-dce-da-ufersa-que-chamou-a-reitora-nomeada-de-golpista-e… […]

  4. Matheus disse:

    As universidades federais estão precisando de uma transformação geral! A UFRN hoje infelizmente é apenas uma sombra do que já foi um dia. Muitos alunos entram apenas para promover balbúrdia e pesquisas com viés ideológico que nada acrescentam à sociedade. Espero que o próximo reitor seja indicado pelo presidente!!

    • Marcilio disse:

      Rapaz, posso estar cego que não estou vendo, mas estudo na UFRN e não vejo o reitor se eximir de qualquer coisa, ao meu ver é um homem direito! e antes de qualquer comentário sou de direita, logo vendo coisas absurdas eu seria o primeiro a apontar.

  5. LEO disse:

    E tem que ser nomeado só Petralhas? Cadê a Democracia que essa canalhada petista tanto fala?A Mamata Acabou.Vão trabalhar magote de Esquerdopatas, parasitas do dinheiro público!!!!

  6. Pedro disse:

    Tem que avisar para ela ter cuidado e não cair no choro.

  7. Guilherme disse:

    Se eu fosse Ludimila teria feito o mesmo. Tá certíssima. Muito atrevimento desse povo que acha que pode sair por aí gritando, difamando e ameaçando os outros. Que isso sirva de exemplo para os alunos e servidores. E qualquer ameaça o caminho é esse: polícia federal neles, cadeia, expulsão ou exoneração.

  8. Manoel disse:

    Ser intimada por lutar pela democracia, pela vontade da maioria.
    Esse é o pais do gado, onde a minoria decide sobre a maioria.
    Esse povo ainda tem a petulância de falar da Venezuela e Cuba.
    Hipócritas.

    • Antonio disse:

      Pode chorar seu petralha, certamente perdeu uma boquinha tb! O Que acha de começar a trabalhar e respeitar as leis? Rala pra Cuba ou Venezuela se não aguentar…

    • Antonio disse:

      …Por falar em democracia, comece a respeitar o presidente eleito pela vontade da maioria! A propósito, fique sabendo que o povo brasileiro em sua maioria é conservador e a aprovação do presidente só aumenta…

    • Deco disse:

      Só uma carrada de ozonio no manel.
      O cabra comenta sem conhecer nada.e não se manca….
      Só fala asneiras. Pelamordedeus.!!
      Ignorância ou má fé?

    • Rose disse:

      Só falou merda

  9. SUPER SÉRGIO MORO 2022 disse:

    O tempo do destempero, da ignorância, baixaria, arrogância e intolerância, tem data para acabar. O Brasil será pacificado, nossa imagem, as relações diplomáticas, as relações comerciais internas e externas serão reestabelecidas. Tudo isso se dará após as eleições para o executivo federal em 2022. TUDO TEM SEU TEMPO….

    • Antonio disse:

      MORO é tucano! Ninguém quer saber mais de desse povo não rapá… o Brasil está de saco cheio de esquerdopatas sejam eles do PT ou PSDB…

  10. Rocha disse:

    Direito tem quem direito anda, infelizmente a diretora do DCE da UFERSA faz parte das linhas tortas do PTismo xiita que tem o atrevimento de candidatar uma xiita a prefeita de Mossoró. Ana deverá se explicar com a justiça e rescindir o contrato com quem iria levar a reitora Ludmila de helicóptero pros doentes do PTismo derrubar.

  11. Daniel disse:

    Corja de vagabundos… 🗣a fonte secou!🤣🤣🤣🤣

  12. Sou imbroxável disse:

    Bem feito, agora vai ter que se explicar . A era da bagunça e desordem acabou.
    Mito 2022

  13. ELEITOR disse:

    Tem que chamar pra os carretéis mesmo.
    As nossas universidades estão lotadas desses “estudantes “ profissionais !!!

  14. Francileno disse:

    Tem que colocar freio nesse povo…

  15. Júnior Augusto disse:

    Essa merece passar um tempo presa para aprender a respeitar autoridades constituídas. Não passa ela de uma esquerdopata que não aceita que o País mudou para melhor, devia se mudar para Cuba ou Venezuela para deixar de ser hipócrita.

  16. Gustavo disse:

    O Brasil é um puteiro, mas, pelo menos, a esculhambação tem diminuído. Falta muito ainda.

  17. natalsofrida disse:

    Informaçao importante. Mas quero saber onde está o dinheiro que o filho do rato cachaceiro pegou pra comprar fazendas e empresas? Cadê o dinheiro? O rato comeu? Cadê o stf? O mp? Alguem sabe onde o ratão cachaceiro escondeu?

    • PROF. EDUARDO AGUIAR disse:

      As esposas sempre são vítimas. Dona Marisa, mulher oficial do Barbudo que você venera, nunca teve emprego na vida e morreu com uma conta corrente encharcada de dinheiro. Nesse tempo, o Queiroz da vez era da Odebrecht. Cada um tem o Queiroz que merece.

  18. Erasmo disse:

    Peeeeegue na moleira.

  19. Sebastian disse:

    Tem que punir esse pico mesmo que se acha que é tudo

  20. Biu disse:

    Todos fora e você na cadeia, já!

  21. Fabrício melo disse:

    Esses são os eleitores de isolda fazendo política de forma radical e raivosa não é a toa que Isolda é a candidata à prefeitura de Mossoró mais rejeitada 37 % de rejeição .

COMENTE AQUI