Cosern emite nota de esclarecimento para dizer que aguarda relatório da ONS

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) emitiu uma nota de esclarecimento confirmando que foram registradas oscilações na distribuição no Estado e para dizer que aguarda um relatório da ONS.

Confira nota na íntegra abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO COSERN

A Cosern informa que nesta terça-feira (21) foram registradas oscilações momentâneas no seu sistema de distribuição, provocadas por distúrbios em linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional que atendem o estado.

A Cosern aguarda o relatório do Operador Nacional do Sistema (ONS) com explicações sobre as ocorrência.

ASSESSORIA DE IMPRENSA COSERN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    E caso você não tenha visto aqui no blog, foi uma torre que caiu causando devido a imprudência de duas pessoas que tentaram roubar equipamentos que estavam instalados nela.

  2. Arlindo disse:

    Sempre mesma conversa,prestam, péssimo serviço,vem com essa

    • Pedro disse:

      Bom criticar o trabalho dos outros, pior seria se a empresa não prestasse informações sobre o ocorrido. A Cosern ganhou vários prêmios como a melhor distribuidora do nordeste, vem prestando um ótimo serviço para o estado do RN se você não tá gostando é só sair do estado e ir morar em outro, sempre tem equipes realizando manutenções na rede e tu dizer que prestam o péssimo serviço, então vai lá e faz tu mesmo.

COMENTE AQUI