COVID MATA MAIS UMA MÉDICA EM NATAL: Morre a ginecologista Débora Cristina

Faleceu nesta segunda-feira a médica ginecologista Débora Cristina Araújo Fernandes.

Débora era casada com o também ginecologista Paulo Paiva Fernandes e estava internada no Hospital Rio Grande e lutava pela vida já umas 3 semanas.

É mais um médico que perdemos para a peste do Covid-19.

Fica os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

A comoção nos grupos de amigos é grande.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. MIROSLEIDE MARIA disse:

    GRANDE MÉDICA MARAVILHOSA , MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA MÉDICA DE MAINHA ESTAMOS SEM ACREDITAR,

  2. Patrícia Querobim disse:

    Muito triste mesmo😔😔
    Perdi minha mãezinha de 71 anos dia 20/06 e meu paizinho de 73 anos na outra semana 27/06😢😢😢
    Não desejo para ninguém, essa doença é cruel, vc não consegue ficar perto da pessoa que ama no hospital, entubam e não avisam, morrem e não são velados😢😢
    Eu e meus dois irmãos estamos sem chão, desolados 😢😢😢

  3. Liene disse:

    Minha querida Dra. Débora…descance em paz! Meus sinceros pêsames a familia!
    Muito triste noticia. 🥺🥺

  4. Hélio Henrique disse:

    Esse vírus é sério não tem classe média, nem classe rica, mendigos ou médicos , Empresários ou um simples empregado, todos no mesmo barco, aí é que a sociedade poderá acordar e deixar de fazer acepções de pessoas. A Dr. Déborah mulher educada e muito admirada por todos seus pacientes, não escapou da Covid 19. Que Deus conforte todos familiares. Deus tá tratando com esta humanidade que mesmo nesta pandemia,continuam bem longe da vontade de Deus. Amém

  5. MIRA Costa disse:

    Que DEUS a receba em SEUS BRAÇOS.
    Aquela que amamos nunca morre apenas se mudam para morar com o NOSSO DEUS.

  6. Adriana Coutinho disse:

    Sem palavras! Perdemos uma pessoa maravilhosa, uma excelente profissional. Que Deus conforte a família. Ela será uma estrela no céu!

  7. Ana Paula Queiroga disse:

    Ela foi minha medica por anos.. Lamentável😥
    Deus conforte à todos os familiares nesse momento.
    Vá com Deus querida Débora🙏

  8. Alexsandra da Rocha disse:

    Há vinte anos, a Sra. pegou meu primogênito, ainda lembro-me da Sra me acalmando e dando forças. Natal perde mais uma grande médica Dra Debora Deus já te acolheu no céu

  9. Edilza disse:

    Nossa estou sem acreditar, minha médica uma excelente profissional, e um ser humano único, sempre estava disposta a ajudar, amiga, amável, educada, meiga, ela me acompanhou na minha gravidez da minha filha. Não existe uma profissional e ser humano igual a ela, vc Dra. fará muita falta. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Fique em Paz Dra. Débora a sua missão terminou aqui conosco mais continua aí com Deus. Saudades…….

  10. LOURDES FREITAS disse:

    Dra. Débora, o que dizer da Sra? Médica maravilhosa! Minha médica há mais de 10 anos. Era muito Amiga, humana… Estou triste, muito triste!😭😭😭 Vai Dra. Débora, Deus te chamou pra fazer parte da corte celeste!🙌

  11. LOURDES FREITAS disse:

    Dra. Débora, o que dizer da Sra? Minha médica querida por tantos anos. Me sentia muito bem na sua presença nas consultas que fazia anualmente, ou quando necessário. Estou triste, muito triste!😭😭😭

  12. FRANCIONE disse:

    Minhas sinceras condolências ao Dr Paulo Paiva Fernandes esposo de dra Débora e seus filhos ela foi recebida nós braços do pai com certeza por tudo de bom que fez.

  13. Uma excelente médica fez o parto das minhas duas filhas . Uma perca grande para o Rio grande do Norte.

    Nossas condolências!

  14. Márcia Baracho disse:

    Tô muito triste com essa notícia,ela era simplesmente maravilhosa,eu era sua paciência e sinto muito essa perda 😭😭😭

  15. Izabel Maito disse:

    Estou sem acreditar, Dra Débora, minha médica, amiga, conselheira, meiga, educada, tudo que falar, será pouco. Que seja recebida com muita luz.

  16. Amanda Seabra disse:

    Estou arrasada!! Não acredito que mais uma pessoa maravilhosa morreu dessa doença 😢,
    Quando esse pesadelo irá acabar?! Estamos todos em pânico e sem saber quem será o próximo, por que essa Peste pelo que vejo não tem critério nenhum para levar, Jesus tenha misericórdia de nós!!! Meus sinceros sentimentos a família e amigos. Estou muito angustiada em ver tanta gente morrer e não puder fazer nada.😢😢

  17. Sandra Santos disse:

    Minha querida amiga. Estudamos juntas no Neves e depois nos reencontramos pois era a minha ginecologista. Pessoa maravilhosa. Estou muito triste. Meus sentimentos a família.

  18. Bruna disse:

    Estou muito abalada com a notícia! A menos de um mês, Dra Débora trouxe meu filho ao mundo. Serei pra sempre muito grata. Sem dúvidas uma grande profissional.

    • Michelle disse:

      Faz 2 meses que ela trouxe o meu bebê. Na consulta de retorno da cirurgia ela toda preocupada com ele, me deu várias orientações. Era minha médica há 17 anos.

  19. Jansen torres da cruz disse:

    Dra. Débora
    Minha cliente de anos. Estou sem acreditar no seu falecimento devido Corona vírus. Uma pessoa iluminada.

  20. Patrícia Pinheiro Maia Brasil disse:

    Estou muito triste 😢 minha médica querida , minha amiga conselheira. Que Deus a tenha em seus braços …o que fez aqui na terra ! Só o bem …amor alegria. Nunca esquecerei de você dra. Débora ! Saudades.
    Que Deus fortaleça os vossos corações 💓

  21. Maria Aparecida disse:

    Meus sentimentos, extensivos a toda família.
    Acho que todo mundo, nos tempos em que estamos vivendo tem alguma comobidade, é o que menos importa.

  22. Rosenilda Meira disse:

    Que jesus conforte a todos os familiares: a ela nossas orações, que Jesus a receba no reino celeste!

  23. Vlaudei Rogério disse:

    Meus sentimentos aos familiares. Esta perda irreparável, tanto da Dra Débora quanto de todos que sucumbiram a essa peste, só reforça as verdades incontornáveis: não há remédio para tratar ou prevenir; não há vacina; não há conhecimento total sobre a doença ou sua transmissão. Só nos resta o básico que muitos não querem seguir: ISOLAMENTO. Nada mais além disso.

  24. Jose de Arimatea Lopes Fernandesdes disse:

    Uma crise sanitária de proporção gigantesca, deixa um exemplo comportamental terrível de nossos governantes. Aproveitaram à oportunidade, para desviar recursos exclusivo para o aparelhamento da saúde, com isdo, elevou o risco dos profissionais de saúde.
    Apurar e punir esses atos de crueldade no tratamento de verbas, será cobrado por toda sociedade.

    • Manoel disse:

      Além de mandar o povo andar sem máscara e ser contra o isolamento. Terrível exemplo do governo federal.
      Condolências à família de Dra. Debora.

  25. neuzimarlopes disse:

    Aqui fica os meus sentimentos a td família, tive o prazer de colhe cela sendo sua paciente. pense em uma mulher bonita cheia de alegria. fica aqui meus sentimentos e que o senhor venha conforta o coração de tda a familia.

  26. Karina disse:

    Meu Deus, minha médica, uma profissional maravilhosa, jamais esquecerei dela, meu pai tbm.foi vítima dessa doença terrível. Só eu sei a dor da família. Vai com Deus.

  27. Sidney disse:

    Não a conhecia mas diante mão já bato palmas para esta guerreira que lutou e salvou vidas mas infelizmente sua missão aqui na terra chegou ao fim,que Deus a tenha em seus braços.

  28. Gabriela Pâmela disse:

    Que notícia triste, fui paciente dela por anos uma excelente profissional, deixo meus sentimentos a família.

  29. Tânia Ferreira de Lima disse:

    Só Jesus pra confortar o coração de todos os familiares e amigos🙌Eu fazia tratamento com ela a muitos anos, era uma médica maravilhosa , conselheira e tão meiga. Descanse em paz Dra Débora😥😥😥

  30. Miriam Alves Messias disse:

    Foi minha médica,ótima profissional,difícil encontrar outra,descanse em paz,que Deus dê o conforto a toda a família.😭😭

  31. Marry disse:

    Descanse em PAZ Dra. Debora !!

  32. Willyan disse:

    Dr. Debora, uma excelente profissional, ela acompanhou a gravidez da minha esposa e fez o parto do nosso filho. Natal perde uma excelente ginecologista. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Descanse em paz Dr. Débora.

    • Caroline Lima disse:

      Descanse em paz Dra. Débora
      Excelente médica. Uma perda irreparável. Meus sentimentos a toda família.

  33. Camilla disse:

    Nunca vou esquece-la! Humana e competente trouxe meus 2 filhos ao mundo. Exemplo de profissional que dificilmente será substituida. Cumpriu de fato sua missao, deixou sua marca no mundo! Difícil de acreditar!

  34. Jacqueline Borges disse:

    Meus sentimentos aos familiares, em especial a Dr. Paulo que é meu médico, Dra. Débora acompanhou meu parto junto com ele, muito triste essa notícia, que Deus seja bálsamo aos corações dos familiares e amigos.

  35. Sérgio Oliveira disse:

    Bom dia. Mais uma vida preciosa, ceifada pelo maldito vírus. Era irmã de um amigo, Cleofas. Meus sentimentos a toda família.

  36. Marco Aurélio disse:

    Notícia muito triste, acompanhou minha esposa na gestação do meu filho e fez o parto dele também. Sempre atendeu com muita atenção, uma grande pessoa e profissional. Descanse em paz Dra. Débora, que o Senhor Jesus conforte sua família.

  37. Sônia disse:

    Perdemos uma grande profissional. 😢 Uma pessoa maravilhosa, é uma pena!
    Que Deus lhe conceda a luz eterna.🙌
    Que Deus conforte toda família!.🙏

  38. mona Lisa disse:

    Lamentável! Não a conhecia mas coloco todo meu respeito pelos profissionais de saúde que exercem sua funções, com o compromisso e a ética, de quem vai para a linha de frente, expondo sua vida, para tentar salvar outras vidas. Desejo aos familiares, que a luz do espírito santo confortem seus corações e acalentem a dor desse momento!

  39. Lauri Ferreira disse:

    Meus sentimentos a toda a família!!!! Perdemos uma grande profissional!!! Fez o meu parto junto com Dr Delmaro!!! Estou arrasada!!!
    Deus tenha compaixão e conforte os corações de toda familia!!!!!

  40. Viviane Lima & Magno Moreno disse:

    Era uma pessoa maravilhosa, uma profissional exemplar. Deus a receba de braços abertos e console e conforte seus familiares. Ela e seu esposo, juntamente com o Anestesista Adelmario trouxeram meus dois filhos ao mundo. Tristesa

  41. Francisca disse:

    Muito triste essa situação

  42. Polyana Pimenta disse:

    Mais um combatente abatido. Muito triste essa situação… Meus sentimentos a todos os profissionais de saúde. Muitos estão sendo acometidos de COVID, se agravando ou não.

  43. Maria Jose Costa disse:

    Descanse em paz, doutora Débora, na certeza ter ser dado o seu melhor entre nós. Obrigada por tudo. Que Deus a receba em Seus braços e conforte seus familiares e amigos.🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  44. Elione Aciole da Costa disse:

    Lamento a perda … solidariedade aos familiares. Sei bem o que sentir essa dor

  45. Rejane Rodrigues Vieira disse:

    Foi uma profissional muito competente, maís acima de tudo, uma pessoa de Deus.
    Compriu sua missão aqui.. Agora vai interceder por nós no Céu.

  46. Cayla Rodrigues disse:

    Meus Deus que tristeza , Lamentável!conhecia Dra. Débora pessoa maravilhosa! Que o senhor Deus conforte seus familiares , Descanse em paz ! 🙏

  47. Nildo disse:

    Triste, ainda tem gente que acha que é brincadeira, em 10 dias vamos ter aumento de casos anote ai com o comercio aberto vai disparar

  48. Gustavo disse:

    Qual era a idade dela? Tinha comorbidade? Noticia solta não ajuda em nada.

    • Polyana Pimenta disse:

      Acho que idade, comorbidades são assuntos pessoais e particulares que não cabem em uma notícia. Solidariedade à família é o mais importante.

    • Ivanildo disse:

      Isso é o menor importante, rapaz! É uma vida perdida e nada mais importa!

    • Soldado da paz disse:

      Tinha 55 anos. Pelo que se sabe não tinha comorbidade.

    • Alzira disse:

      Que importância tem isso? É mais um ser humano entre milhares que perderam sua vida para o vírus. Que Deus a acolha em sua nova morada

  49. Wilson disse:

    Dra Débora, sem acreditar.
    Visitei por muitos anos como representante, sempre nos acolheu da melhor forma possível, uma pessoa maravilhosa, atenciosa, respeitosa, sem palavras.
    Excelente profissional.
    Que Deus a tenha.
    Lamentável.

  50. Abel disse:

    Uma alma boa.
    Com certeza vai direto morar com Deus.

  51. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Absurdo isso, são vidas perdidas que deixa toda população além de consternada aflita e em pânico, principalmente a classe médica que está sofrendo um duro golpe por tantas perdas de profissionais de ponta que está deixando nosso estado mais pobre na medicina e destroçado famíliares e amigos, providência já isso não pode continuar acontecendo diante dos nossos olhos.

  52. Luciano Flor disse:

    Que Deus em sua infinita misericórdia a receba na morada eterna e conforte seus filhos e esposo.

COMENTE AQUI