COVID: RN no ALERTA VERMELHO de novo no Mapa do Jornal Nacional

Foto: reprodução/TV Globo

Pelo quarto dia seguido, o Jornal Nacional mostra o Rio Grande do Norte com alerta vermelho pelo número de mortes provocadas pela Covid-19, inclusive com um aumento de 77%.

Imagem: UOL

Porém, como o BLOGDOBG vem informando ao longo da semana, este percentual se deve ao lançamento de 102 óbitos pela Sesap no boletim do último sábado.

Tratam-se de óbitos que aguardavam resultados de exames para confirmação. Alguns deles ocorridos na realidade em abril, maio, junho e julho. Entre segunda-feira, dia 3, e esta sexta-feira, foram confirmados 13 óbitos por covid-19 no RN.

Como este alerta vermelho é resultado da média de mortes dos últimos sete dias, tudo indica que o RN sairá dele a partir da próxima segunda-feira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Hedylamar disse:

    #GloboLxoFunurária.
    Quanto mais mortes melhor para esses lesa pátria.
    Cadê o tal Tribunal de Haia que não vê os reais genocidas ? Governos e prefeitos esquerdistas são os verdadeiros culpados pelas mortes. #FechadosComBolsonaro

  2. Observador disse:

    Essas 102 mortes confirmadas agora inflaram o quadro de óbitos do RN. Por outro lado, a ausência dessas mortes nos registros anteriores mostra que não estávamos tão bem como pensávamos, nas estatísticas passadas. E ainda existem mais de 200 mortes aguardando confirmação.

  3. natal sofrida disse:

    Acho que o Cel Ustra foi muito bonzinho. Queria estar no comando pra ver se esses idiotas ainda estariam por aqui. Corja de mentirosos, doidos pra assumirem o poder pra meterem a mão na roubalheira, e o fizeram. Agora ficam chorando e mentindo nas redes sociais achando que o mundo ainda é o mesmo, coitados. Idiotas, observem: O mito ganhou uma eleição pra presidente com um celular e um birô, não foi mentindo como vocês nojentos fazem, vejam as pesquisas seus idiotas, o Mito tá por cima, todos sabem que quem matou o povo foram os governadores de esquerda que até hoje escondem a cloroquina que o governo federal mandou, quantas vidas foram ceifadas pela falta do remédio seus idiotas?????? O dinheiro enviado pelo mito foi aplicado aonde? vejam a ineficiência desses governos: Essa jumenta daqui, agora é que abriu um hospital em parceria com São Gonçalo do Amarante, pra que?: Essas notícias que o RN está em estado de alerta são mentirosas! querem o caos a todo preço!! Não estão satisfeitos, querem mais mortes!!! Bandidos desgraçados, que o inferno os engula!!!!!!!!!!

  4. O VÉIO É DURO disse:

    Bom dia ! EXTRA , EXTRA ! O BRASIL DO TONHO DA LUA , DO ABESTALHADO DA CLOROQUINA , DO DOIDIN DA IVERMECTINA , DO ALESADO DO RESFRIADINHO , DO PAPANGÚDA GRIPIZINHA , LIDERA O NÚMERO DE MORTES DIÁRIAS POR COVID POR DOIS DIAS CONSECUTIVOS . NESSE MOMENTO JÁ PASSAMOS DE 100 MIL MORTOS . OBRIGADO MITO POR ESSE GRANDE PRESENTE PARA OS PAIS DO BRASIL 🇧🇷.

  5. Bozoloide disse:

    Alerta vermelho é coisa de comunista!!!!
    Minha bandeira nunca será vermelha;!!
    Viva o Brasil
    Viva os Estados Unidos!🇺🇲

    • MITOLÓGICO disse:

      Kkkkkkkk
      Pois é! Tem um monte de idiota que idolatra a bandeira estadunidense. Também… engolindo capim do chefe e do Guedes não poderiavser diferente.

  6. Tonho da Lua disse:

    Culpa do PT!!!
    Malditos comunistas!!;;
    Bolsonaro é bom
    Lula é mau
    Dãããããããã..
    Cadê meus cinco milhões?
    Fora PT!
    Bolsonaro tem razão
    Lula é mau
    Dãããããããã
    Eu quero matar o Lula
    Dãããããããããã.

  7. VAMOS DIVIDIR ÔNUS E BÔNUS disse:

    Quando está azul tem uma turma que grita logo que foi Álvaro Dias, outra turma grita que foi Taveira, outra diz que foi Rosalba, outra turma diz que foi Bolsonaro, outra diz que foi Fátima, tem uma turma que diz que foi o oftalmologista, outros falam que foi o Suassuna……Tem gente que diz que está azul porque estão manipulando os números, que é tudo mentira.
    Aí chega o dia que o mapa entra no amarelo e no vermelho, aí somem todos ou mudam o discurso. Kkkkk kkk. Se a situação está melhor ou pior os responsáveis são todos os gestores, operadores e moradores das terras brasileiras.

  8. Nordestino disse:

    Vcs falam como se 100 mortes fosse insignificante para análise por que só entrou agora, gente são mais 100 💯 pessoas que entra para lista é muita gente . Não podemos está comemorando ainda, pois o vírus 🦠 continua circulando .

COMENTE AQUI