DATAFOLHA: Bolsonaro despenca em SP

Os indices do Presidente no estado de São Paulo, despencaram. Lembrando que SP elegeu Jair Bolsonaro.

O desempenho do presidente na epidemia de Covid-19, segundo o Datafolha, foi reprovado por 43% dos paulistas e aprovado por apenas 28%.

58% dos paulistas entrevistados responderam que Jair Bolsonaro mais atrapalha do que ajuda, e 52% disseram que ele perdeu as condições de governar.

Com informações do Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    Çei!!!
    ANDRADE DISPAROU!!
    KKKKKKKKK
    KKKKKKKKK
    KKKKKKKKK

  2. José Macedo disse:

    Pesquisa do datafolha, qual a credibilidade que tem? Só em SP que Bolsonaro perde. Isso já faz parte da mobilização que a mídia fará para eleger o canalha vira casaca do anão dória.

  3. Tereza disse:

    Infelizmente, ainda temos muitos analfabetos no Brasil com o método socialista Paulo Freire.
    Muitos que não são analfabetos não gostam de ler ou não se interessam por uma simples leitura da página do Planalto, dos projetos pendentes na Câmara Federal a depender de Rodrigo Maia para colocar em pauta ( antes da pandemia).

    • Minion alienado disse:

      Você já viu os comentários do presidente e família? Parece que o Olavo de Carvalho é o grande deturpador do pensamento neoconservador. A ignorância não é por conta de ideologia, é fruto do mau caráter.

    • Ilon disse:

      O mito da caneta azul fraca está sem força. Não consegue demitir nem mesmo um ministro da saúde enrolado na justiça.

  4. PAULO disse:

    FAKE NEWS, PELA DATAFOLHA, BOLSONARO NEM ERA O PRESIDENTE, VCS QUERIAM QUEM, O POSTE COM 34 PROCESSOS NAS COSTAS É? KKKKKKKKKKK CHUUUUUPA

  5. Ivan disse:

    Pesquisa eleitoral em meio a uma pandemia dessas????? A eleição é em 2022…Já querem os palanques montados??? Melhor seria montar leitos de UTI…Esse país não é pra menino não…

  6. ERISMAR disse:

    QUEREM DERRUBAR A TODO CUSTO DERRUBAR BOLSONARO, MAS NA HORA CERTA O BRASIL DARÁ A RESPOSTA……PT NUNCA MAIS.

  7. Bill disse:

    Quem fez essa pesquisa foi o Dora?

  8. Zé Ninguém disse:

    O Brasil precisa urgentemente de deixar pra trás o fanatismo cego por Lula e Bolsonaro para poder seguir para um futuro mais seguro. Não podemos esperar mais. A sociedade deve clamar por Mourão já. Não podemos ter um louco despreparado, nem um ladrão na direção da nação.
    BG nos ajude no processo de libertação dessa situação! Você tem a força igual a He Man e sabe o caminho. Converse com Deus e dê início ao processo. Você ajudou na eleição. Ajude na substituição por Mourão.

    • Neco disse:

      Cara, antes de chamar o Presidente de louco, sugiro que vá à página do Planalto e veja a quantidade e qualiade de medidas legais tomadas contra os efeitos da doença. Mas são poucos os que tem a grandeza de dar o braço a torcer. Ficar vendo só o que sai na mídia (que tem claras preferências) vai criar uma percepção distorcida da realidade mesmo. Além de tudo, tem-se um Congresso e STF que não ajudam e que, nessa crise, querem submeter a soberania brasileira, em termos de saúde, ao que manda a OMS. A mesma organização que passou pano para China, por exemplo ao dizer que o vírus não passava de pessoa para pessoa e que disse, em janeiro, que evitar viagens para aquele País era preconceito. Isso com Taiwan dando o alerta para o Mundo.

    • Zanoni disse:

      Excelente!!! É isso mesmo.

    • Cidadão disse:

      Por isso q és um "Zé ninguém".
      Só comenta asneiras.

    • Eduardo Neto disse:

      Esse é o exato ponto Zé ninguém. Paises de terceiro mundo como o Brasil ainda mantem a mentalidade (e vão manter por mais tempo ainda, infelismente), de associar politica com religião, mas isso está no campo do inconsciente coletivo. Para os petistas não se podia Blasfemar contra o Lula e Dilma, figuras que deixaram a desejar para o cargo ao qual exerciam e pelo salário que ganhavam ( e continuam a ganhar). Os cidadão cansados daquele "modelo" acreditaram e votaram pelo diferente, pela esperança de alguém melhor, e isso é excelente, é o correto, é o necessário. Até este ponto tudo ótimo. Eratorcer mais também exigir um trabalho bem feito! E a plavra é essa mesma EXIGIR. Presidente também é funcionário; eu sempre trabalhei na iniciativa privada e sempre fui muito exigido de tudo, horário, responsabilidade, respeito, cooperação, trabalho em equipe, profissionalismo, boa aparência e bem vestido… tudo e pra ganhar lá nem essas coisas e as vezes até injustamente, mas exigido! E tenho certeza que a maioria de vocês que estão lendo isso passaram pelo mesmo ou pior. Mas ai a gente para de ver pricipalmente Presidente (e depois toda a raça politica) como salvadores da pátria, com submissão, com apreço que transborda mais do que o que a gente tem por um familiar ou amigo ou mesmo um colega de trabalho só porque a gente que acreditar que o LULALÁ, A DILMÃE e o MITO cada um em sua época são o nosso Sassá Mutema, o nosso salvador da pátria. E lamento ter que frustrarlos mas Sassá Mutema só teve um, e o nome dele era Lima Duarte e aquilo era ficção e a vida real meus amigos, é que o Bolsonarismo virou uma religião assim como o Lulismo e vão fazer parte dos livros de historia no futuro de uma geração que não se importavam se um presidente despejava arrogância, ignorância, falta de bom senso, desrespeito, desumanidade, desiquilibrio (…) Lá estavam seus eleitores que negavam piamente que não possuiam político de estimação quando na verdade seguiam, elogiavam, adoram com fé cega o objeto de devoção. Mas a psicanálise explica isso, pois é mais fácil e comodo ficar na negação do que encarar a verdade. Porque a verdade é que Bolsonaro que foi muita esperança já não passa de MAIS UM FRACASSO NOSSO COMO NAÇÃO! Mas isso ainda é muito difícil para muitos, pois é bastante reestruturar toda nossa esperança de novo, mais uma vez constante repetição das frustrações que é simplesmente querer acreditar que TEREMOS UM BRASIL COMO O BRASIL DEVERIA SER! E isso é muito triste mas, sonhemos e não paremos nunca de sonhar!

COMENTE AQUI