Declaração de Flávio Bolsonaro de 2010 mostra doação de R$ 733 mil para a mãe, diz jornal

A declaração de Imposto de Renda de 2010 do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) mostra que ele realizou  “doações em espécie” no valor de R$ 733 mil para a mãe, Rogéria Nantes Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. A defesa do senador afirmou que o caso está em segredo de Justiça e não pode comentar o caso. Flávio nega qualquer irregularidade.

Flávio Bolsonaro é vítima de acusações falsas, movidas por interesses políticos de 1 grupo que constantemente tem vazado informações sigilosas“, disse a defesa de Flávio Bolsonaro, em nota.

OUTRO LADO

Eis a nota divulgada pela defesa de Flávio Bolsonaro:

A defesa do senador Flávio Bolsonaro está impedida de comentar informações que estão em segredo de Justiça. Todos os esclarecimentos foram prestados pelo parlamentar no foro adequado, quando o senador deixou claro que não praticou qualquer irregularidade. Flávio Bolsonaro é vítima de acusações falsas, movidas por interesses políticos de 1 grupo que constantemente tem vazado informações sigilosas“.

PODER 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Acorda Brasil disse:

    Esse tipo de "corrupto" aos olhos da Globo e meia dúzia de idiotas que declara em Imposto de Renda o desvio. Kkkkkkk Me ajudem irmãos Marinho!!!

  2. Eduardo Lemos disse:

    Oxe, costumo me irritar com Bolsominion passa pano. Mas fazer uma doação e declarar no IRPF, não seria o procedimento correto?

  3. Samuel Uel disse:

    Cadê o gado pra dizer que o Véio é duro…….
    Bora gado, defenda o Bozo, expliquem aí.
    Somem tudinho numa notícia dessas.

    • Silva disse:

      Ôôô véi duro Bolsonaro.
      Macho, e arrochado.
      O melhor Presidente do Brasil de todos os tempos disparado.
      O véi é duro, o véi Bolsonaro é duro.
      Já o filho precisa ser investigado, caso tenha culpa no cartório tem que ser julgado e punido, tem que pagar pelo erro é claro.
      Entendeu??
      Babaca.

  4. Observando. disse:

    Bom filho.

COMENTE AQUI