Delação de Sérgio Cabral tem ministros do STJ e TCU, advogados e políticos

Alguns escritórios de advocacia vão se encrencar quando vier a público a delação premiada de Sérgio Cabral, homologada na semana passada pelo STF.

Cabral nomeia, sempre segundo sua delação, algumas bancas que foram usadas para o recebimento de propinas direcionadas a dois ministros do STJ — um deles, Humberto Martins, atual corregedor nacional de Justiça.

A delação de Cabral bota também na roda alguns ministros do TCU. Entre eles, Bruno Dantas, Vital do Rêgo e Aroldo Cedraz.

Sérgio Cabral, em um dos anexos, detalha ainda a compra do apoio do PSD à candidatura de Luiz Fernando Pezão ao governo do Rio de Janeiro em 2014. A negociação dos valores da propina foi feita diretamente com Gilberto Kassab e Índio da Costa.

A chuteiras de Romário devem queimar os seus pés com a delação de Cabral. E o motivo é novamente o apoio do senador à eleição de Pezão no segundo turno em 2014.

LAURO JARDIM

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Amorim disse:

    Paciência… Se a punição não ocorrer por via judicial, pode apostar que o JUIZ DOS JUÍZES de modo nenhum os poupará!

  2. Ceará-Mundão disse:

    Dentre os inúmeros comparsas desse Sérgio Cabral, o mais ilustre foi o bandido de 9 dedos. Todos já devem ter visto as inúmeras fotos e vídeos dessa quadrilha que correm pela internet. Tem um vídeo, inclusive, em que o corrupto e lavador de dinheiro petista, o chefe da seita, tece rasgados elogios a essa bandido carioca. Há registros da quadrilha se lambuzando de petróleo da Petrobrás, claramente comemorando o que a justiça comprovou ser uma grande fonte de recursos ilícitos dessa gente. O outro está solto (não está livre) mas esse outro coleciona condenações. Vamos ver quem ele vai entregar.

  3. Militão disse:

    Não tem Queiroz? Não tem "miliciano"? Não tem ninguém ligado a Bolsonaro? Não vale nada!
    Por mais provas que ele apresente não terá valor, os zumbis da esquerda, os defensores dos bandidos de cargos públicos, os adoradores de corruptos não vão considerar 01 linha, 01 nome que ele cite,mesmo que esteja envolvido até o pescoço em corrupção e os valores surrupiado dos cofres públicos sejam de milhões, bilhões, trilhões.

  4. Romero Cezar da Câmara disse:

    Vai cometer suicídio na cadeia. Aguardem.

  5. Rocha disse:

    Paulo, precisa mais saber nome de ninguém não, sabe porque…
    Não vai dar em nada.
    A única punição que estes desonestos estão tendo, é ter a casa invadida pela polícia, algemas , recolhimento de sacolas cheia ninguém sabe de que, botam no carrão de luxo de cor preta, chega na delegacia e ali tudo volta ao normal, pois o filme denominado esculhambacao e humilhação só dá 10/20 minutos de duração., pois é o que a polícia gosta de produzir.
    Quando vai pra "justica" , a polícia fica desmoralizado. E The End.

  6. paulo disse:

    BG
    O Cidadão Brasileiro precisa saber o nome desses envolvidos, afinal estamos todos prejudicados com a atuação desses MELIANTES DESQUALIFICADOS.

  7. joão carlos disse:

    vai ser alguém preso? não!
    nada vai mudar nesse país, infelizmente essa é a verdade.
    muitos que votaram em bolsonaro estão decepcionados pois representava uma esperança de mudança… infelizmente a única mudança possível, para os que podem, é a mudança para fora do país

  8. Zuza disse:

    E existe julgador ladrão?

  9. pereira disse:

    Essa Delação vai dá em PIZZA, sempre quando tem Bacanas, Ricaços, Poderosos e Influentes, é só PIZZA.

  10. Observando disse:

    Se comprovadas as denuncias , todos serao punidos exemplarmente, apos o transito em julgado no STF. Nunca.

  11. Maria suvaqueira disse:

    Como pode, o pt com luladrão e dilmanta viviam diariamente a desfilar com Sérgio Cabral pelos 4 cantos do rj, e não estarem nessa. Essa delação precisa ser dissecada. Isso tá pra quem acredita em papai noel e saci Pererê

COMENTE AQUI