Delcindo Mascena vai trabalhar por uma Natal viva, inteligente e mais humana para todos

Foto: Divulgação

Presidente da Associação Viva o Centro, o comerciante Delcindo Mascena vem desenvolvendo nos últimos anos um trabalho importantíssimo e estratégico de revitalização do Centro da Cidade de Natal. Mesmo em meio à crise, ao confinamento, em momentos extremamente difíceis, Delcindo não parou com sua luta. Homem determinado, experiente e preparado, avançou em sua missão, unindo ainda mais pessoas em torno do movimento que resgata o Centro, superando todas as expectativas.

Do Beco da Lama ao movimento cultural, das cores do grafite às mudanças de ordem geral, as ações no Viva o Centro alavancaram o turismo, o comércio, a cultura e o urbanismo, devolvendo a limpeza, a segurança e a iluminação ao local. Trabalho e emprenho que fizeram brilhar a liderança de Delcindo, para lutar pela vaga de vereador na Câmara Municipal.

Hoje ele representa, merecidamente, milhares de pequenos, médios empresários e seus funcionários, que sonham e lutam por melhores oportunidades de negócio. Hoje o movimento Viva o Centro cresceu e inspira um Viva Alecrim, um viva a Ribeira, um verdadeiro Viva Natal. No entanto, Delcindo Mascena não gosta de prometer, ele determina, planeja e corre para fazer. Por isso que chegar à CMN, para trabalhar por uma Natal viva, inteligente e mais humana para todos.