O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, acabou de ser reconduzido ao cargo, mas já segue trabalhando firme nos bastidores da política brasileira.
Em reportagem, o Estadão noticiou a informação de que ele estaria de olho nas vagas de superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e de diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). O acordo com a presidenta Dilma pode já estar fechado e o presidente do PSB aguardando apenas a limpeza da equipe do ex-ministro Antonio Palocci.
Se ficar com a Sudene, a vaga já tem um nome certo: Wilma de Faria, ex-governadora do Estado e fiel escudeira de Campos.
Wilma, inclusive aproveitou a tarde desta terça-feira (6) para colocar Rosalba Ciarlini na parede por causa do superávit de quase R$ 600 mil apresentado meses após ter dito que não tinha dinheiro para implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
“Governo do RN com superávit orçamentário de quase R$ 600 milhões. E por que faltam recursos para os planos de cargos e programas sociais?”, escreveu em sua página do Twitter.
Comente aqui