Deputado detona blogueiro do Seridó

Untitled-1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardinho disse:

    PARABENS DEPUTADO….o senhor falou a mais pura verdade. Quem é do Seridó sabe…..

  2. Luis Antônio disse:

    Isso não e a primeira vez, ELE JÁ FEZ ISSO AÍ COM O DEPUTADO FABIO FARIA.

  3. Renato Júnior disse:

    Deputado todo o RN sabe quem o senhor é, especialmente o serido, agora foi bom o senhor falar pra todo mundo ver.

    PARABÉNS DEPUTADO.

  4. Rodrigues disse:

    Basta ver a posição do deputado ao ser contrariado veja abaixo:
    No mesmo Twiter dele

    1. Expandir
    2. Nelter Queiroz ‏@NelterQueiroz28 ago
    @marcosblog @Jor_RodrigoRafa O Blog só divulga notícias negativas. Nunca positivas. Isso é correto?
    Expandir
    3. Nelter Queiroz ‏@NelterQueiroz28 ago
    @marcosblog @Jor_RodrigoRafa Respeito a Liberdade de Imprensa, respeito o Blog de Marcos Dantas, mas acho que vocês não estão sendo corretos
    Expandir
    4. Nelter Queiroz ‏@NelterQueiroz28 ago
    Lamento profundamente que o Blog de Marcos Dantas @marcosblog através de @Jor_RodrigoRafa esteja a serviço da oposição de Jucurutu.
    Expandir

  5. Henrique S. disse:

    Parabéns ao Dep Nelter pela denuncia e com isso contribuir para que essa pratica tão comun mas ao mesmo tempo tão nefasta a sociedade desapareça.

    A imprensa tem que ter coragem para expurgar do seu meio esse tipo de profissional, que utiliza a sua profissão para extorquir terceiros, quero ver se o manto do corporativismo não vai abafar estas denuncias.

    Mal profissional existe em todas as profissões, mas cabe aos seus pares e a justiça coibir esse tipo de conduta!!!

  6. Fonseca disse:

    Este não é um fato isolado com o "blogueiro" de Caicó. Há algum tempo o Deputado Fábio Faria foi vítima de um achaque de blogueiro, desonesto e valentão e o fato foi divulgado na mídia.

  7. Marcus Azevedo disse:

    Sei que imparcialidade no jornalismo é uma utopia, mas juro que não entendo o porquê dessa imprensa ser tão marrom e sensacionalista. Francamente…

    Infelizmente, na nossa blogosfera potiguar, não há pretensão alguma de estimular o debate político e sim a politicagem suja e sebosa. Lastimável. Uma verdadeira briga de comadres.

  8. Jeremias José disse:

    Até as pedras sabem no Seridó quais são os blogueiros que recebem dinheiro para falar bem ou mal das pessoas. Aliás, poucos, quase inexistentes, são os que não recebem.

  9. Renato disse:

    O deputado pode prover o que está acusando??? Ou está se prevalecendo da prerrogativa de inviolabilidade de opinião??? Todos sabemos que muitos blogueiros fazem isso, inclusive alguns bem famosos. Acho mais que certo pegar a prova e levar a polícia, assim o blogueiro responde judicialmente pela ação. Se for para ferrar o blogueiro que seja pela vias corretas.

  10. Ana Dantas disse:

    Parabéns!!!!!! Finalmente alguém teve coragem de contar a verdade

  11. FAUSTO CUNHA disse:

    SERIA MUITO BOM Q OS POLITICOS , EMPRESARIOS OU QUALQUER OUTRA PESSOA TAMBEM TIVESSE A MESMA CORAGEM Q O DEP. TEVE EM DENUNCIAR ESSE TIPO DE JORNALISMO, COLUNISMO OU ESCAMBAL Q SEJA. POIS SABEMOS Q NÃO EXSTE ALMOÇO DE GRAÇA. E QUEM PAGA PRA SER ELOGIADO DEVERIA TAMBEM SER DENUNCIADO.

  12. Joao Maria disse:

    De uma hora pra outra o blogueiro começou a fazer propaganda de George Soares, do nada ?…..

    • Paulo Cesar disse:

      Casualmente estava lendo o blogueiro Robson Pires e ele – todo sestroso – citava o deputado alvaro dias: "http://www.robsonpires.com : Álvaro Dias: O PMDB quer eleger um filho de Caicó "

      Ora, PMDB é uma sigla e formado por pessoas e pessoas votam em pessoas, que podem ser nascidos em qualquer lugar. Tem escroque nascidos em Caicó e tem escroque nascido em Jucurutu. Será que alguém ainda segue um principio tão rasteiro para votar? acredito que não. Eu, por ex: nascido em Natal, votarei num nascido em qualquer cidade que demonstre ter boas qualidades pra me representar na ALRN.

    • Ufc caico disse:

      Ainda nao começou a campanha politica e os animos ja estao acirrados. Quero ver quando comecar- vai pedir p reformar a casa- vaila que jornalismo é esse de hoje em dia… Tudo louco por dinheiro os blogueiro!

COMENTE AQUI