Diretor do NHC esclarece sobre contrato com Secretaria de Saúde e afirma não ter sido procurado pelo blog, que prova o contrário

por Dinarte Assunção

O ex-secretário de Saúde de Natal e atual diretor do Natal Hospital Center, Luiz Roberto Fonseca, emitiu nota em que explica o contexto em que se deu a contratação do hospital pela pasta municipal.

Em três páginas, ele discorre sobre o contexto, explica que quando foi secretário jamais contratou o hospital pelas pendências financeiras, que foram sendo ajustadas, e que o contrato atendeu ao princípio da publicidade.

“Importante elucidar que, todas as negociações e informações que envolvem o Hospital e os entes públicos, atendem ao princípio da publicidade e que todos os contratos são devidamente acompanhados e auditados pelos órgãos de controle interno e externo do poder público”, diz a nota.

A íntegra da nota do ex-secretário de Saúde pode ser ACESSADA AQUI

O texto é reação à reportagem do BlogdoBG, que trouxe o assunto a público para questionar o contrato tendo em vista o histórico de contradições de NHC com o poder público. Luiz Roberto afirma na nota que não foi procurado pelo blog, o que não aconteceu, conforme a reprodução da mensagem abaixo.