Ditadura de Maduro suspende operações da TAP na Venezuela por 90 dias por oposicionista viajar na empresa

A ditadura de Nicolás Maduro suspendeu hoje (17), por 90 dias, as operações da empresa aérea portuguesa TAP na Venezuela, registra O Globo.

Foi num voo da TAP que o líder oposicionista e presidente interino Juan Guaidó retornou ao país depois de sua última viagem ao exterior.

Segundo a ditadura, a TAP cometeu “falhas de segurança” no voo –o regime chavista acusa um tio de Guaidó, Juan José Márquez, que o acompanhou na viagem, de transportar armas e explosivos de forma ilícita.

A defesa de Márquez –detido desde 11 de fevereiro, ao desembarcar em Caracas– nega a acusação. A TAP, por sua vez, afirma ter cumprido todos os requisitos legais e de segurança.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Amilton de Almeida disse:

    Como pode um País ser governado por duas pessoas na Venezuela e assim
    Deviria os dois ir para um ringue e quem sair vivo assuma o controle do País. Acho mais e tão justo.

  2. Daniel disse:

    Esse senhor chamado Nicolas maduro foi defendido publicamente pelo ex presidiário lula da Silva; eles devem ser muito amigo e compactuar dos mesmos pensamentos.

  3. Ivanildo Apolinário disse:

    DEMOCRACIA PLENA, algo mais? Esse é o regime que a esquerda brasileira entende e vende como democrático. Tudo que pode ser visto ou entendido como oposição deve ser ANIQUILADO, ISOLADO, IMPEDIDO, DESTRUÍDO, TOMADO, PRESO, CALADO, FISCALIZADO (como o PT quer fazer com as mídias).
    É Nicolas Maduro mostrando e demonstrando a essência do regime que a esquerda tanto apoia e quer implantar no Brasil. Lembrando que Gleisi (presidente do PT) foi a sua posse, em mais uma eleição contestada por fraudes, representando a admiração da esquerda.
    Como vai o povo na Venezuela? Qual o valor do salário mínimo por la? Qual a inflação por lá? Qual é a taxa de desemprego? Como vem produzindo as indústrias? Como está o desenvolvimento na Venezuela?
    É a vida real sem as versões e ilusões vendidas em palanques políticos que querem o poder e não o melhor para o povo brasileiro.

  4. Tony disse:

    PARABÉNS 👍👏👏👏👏

  5. Lope disse:

    Imaginem se o maduro ver algem tomando uma Coca-Cola ? Vai pro paredão? Óooo liberdade dos meus sonhos!!!! 😂

  6. joaozinho da escola disse:

    é esse maluco ditador ladrao fascista que os petistas idolatram como exemplo de democrata? é uma inversao de valores bizarra… esse tipo de gente tem que ir pra o manicômio, o partido deveria ser extinto por compactuar com ditaduras fascistas e ladroes.

COMENTE AQUI