FOTOS: Dnit libera marginal da BR-101 em Natal e fluxo de carros será alterado perto do viaduto de Neópolis; confira

Fotos: Dnit/Divulgação

O portal G1-RN destaca nesta terça-feira(22) que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que vai liberar, nesta quarta-feira (23), o tráfego de veículos na marginal da BR-101 que passa sobre o túnel da avenida das Alagoas, logo após o monumento dos Reis Magos, no sentido Parnamirim – Natal. A mudança ocorre a partir das 9h.

Como consequência dessa liberação, haverá mudanças no fluxo de veículos na via marginal, para a realização de retorno sob o Viaduto de Neópolis.

O acesso das faixas principais para a marginal, que existia antes do viaduto de Neópolis, será fechado de forma definitiva. Veja  matéria completa aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno Rodrigues disse:

    O que precisa também é que o binário seja aplicado na Maria Lacerda e Abel Cabral.
    A Maria Lacerda seria a entrada de Nova Parnamirim e a Abel Cabral a saída.

  2. Mariano Medeiros disse:

    Vamos assistir o início do novo engarrafamento da cidade. A marginal vem com duas faixas de rolamento desde o município de Parnamirim e estrangula para uma faixa nesse local. O mesmo ocorre para quem vem na Av. das Alagoas para acessar a BR. Para completar o nó, existe uma faixa de pedestre ao lado do viaduto de Neópolis e a saída de veículos na Av. dos Pinheirais, além de uma clínica nas proximidades.
    Se a STTU fosse mais atenta ao trânsito da cidade, poderia ter providenciado mão única na Av. dos Pinheirais, sentido Ayrton Senna, e fazer o fluxo inverso na alameda dos Eucaliptos, ou negociando com o DNIT, abrindo a saída na Av. dos Ipês, com a marginal da BR,.

COMENTE AQUI