Dois jornais fecham em Mossoró

É destaque no Blog Neto Queiroz. O jornal Gazeta do Oeste fechou as portas. Em reunião terminada na manhã desta segunda-feira(04) envolvendo o corpo diretivo foi decidido pelo fechamento da redação e da gráfica. O Jornal não fez opção pelo jornalismo on line, preferindo encerrar as atividades de vez.

Todos os funcionários foram instruídos a trazerem os documentos para as rescisões dos contratos. O motivo do fechamento foi financeiro. A dificuldade maior era com relação ao pagamento da folha que vinha acumulando atrasos, assim como as obrigações sociais. O Jornal Gazeta do Oeste circulou pela última vez na edição de 31 de dezembro de 2015.

O jornal O Mossoroense também encerrou as atividades impressas no último dia 31. O centenário continuar agora apenas no espaço On Line na Internet.

Do blog: Infelizmente, com o fechamento da Gazeta e O Mossoroense, somente o Jornal de Fato segue com o meio impresso.

http://www.netoqueiroz.com.br/post/jornal-gazeta-do-oeste-encerra-atividades

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Que pena!!! Fico triste cada vezxq um veículo de comunicação encerra suas atividades… Mesmo com as vantagens da mídia online, ainda gosto de ler impressos, assistir o noticiário televisivo, radiofônico… Fico triste!!!

  2. Rômulo disse:

    Esse é o futuro! A mídia impressa tende a desaparecer, e este blog é uma prova de que a internet está virando a principal fonte de informação! Em médio prazo, até a mídia televisionada tende a ser substituída pelo "streaming" de conteúdo on line de vídeo! Quem não se adaptar aos novos tempos, não resistirá e fechará as portas!

COMENTE AQUI