Dólar fecha em queda e Bovespa sobe 2,83%

A cotação da moeda norte-americana encerrou o pregão de hoje (16) em baixa de 0,37%, cotada a R$ 3,7201 para venda. O dólar segue tendência de queda, acumulando desvalorização pelo segundo dia, quando fechou ontem caindo 1,25%. O Banco Central segue com a política tradicional de swaps cambial, sem efetuar leilões extraordinários de venda futura da moeda norte-americana.

O índice B3, da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), terminou o dia em alta de 2,83%, com 85.717 pontos. As ações de grandes companhias, chamadas blue chip, contribuíram com a valorização, com Petrobras fechando em alta de 3,73%, Itaú com valorização de 4% e Bradesco com 4,77%.

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Valdemir disse:

    É é é é é é é é o bolsa

    • Flavio disse:

      Temos aqui o Valdemir, um grande investidor da bolsa, que fez muito dinheiro no day trading, e agora vai aplicar seus ganhos em fundos atrelados ao dólar, aproveitando o momento de baixa.

    • Tonho disse:

      Dê graças a DEUS o bolsa ser presidente pra alavancar os empregos, porque a primeira coisa que bolsonaro vai fazer é pagar o 13o do bolsa família, e virá da eliminação dos que recebem o bolsa família através de fraude fajuta como é seu caso, nisso, vc terá que trabalhar. Petralha de profissão.

    • Flavio disse:

      Tonho, Tonho. Você não me conhece e já me acusa de ser beneficiário de uma fraude. Isso diz muito da indigência mental que acomete a grande maioria dos eleitores de Bolsonaro. Não recebo benefícios assistenciais do governo, mas confesso que já ganhei muito dinheiro em ações da Petrobrás, graças as especulações em torno do seu candidato. Ainda assim, não apoio candidato fascista.

COMENTE AQUI