
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff tinham conhecimento da estrutura que envolvia a distribuição e repasse de comissões na Petrobras, segundo declaração dada em delação premiada pelo doleiro Alberto Youssef. As informações foram publicadas neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo.
O doleiro relatou que o esquema de desvios de recursos da estatal era conhecido por integrantes da cúpula do governo Lula, segundo a publicação. Questionado sobre o que queria dizer com Palácio do Planalto, o doleiro citou os nomes do ex-presidente e da atual presidente, além de Gilberto Carvalho, Ideli Salvatti, Gleisi Hoffman, Antonio Palocci, José Dirceu e Edson Lobão.
De acordo com o jornal, a citação aparece no pedido de abertura de inquérito da senado Gleisi Hoffman, que o doleiro diz ter recebido R$ 1 milhão dele – ela nega. O doleiro não explica como soube que a cúpula do governo sabia do esquema nem cita exemplos.
Terra
Jura???
Só quem não acreditam que esses dois bandidos sabiam de tudo, são os burros do bolsa esmola, os políticos do PT e alguns alienados que fumam maconha vencida, as pessoa que tem discernimentos já sabiam que Lulalau é o chefe da quadrilha.