Donald Trump chama comediante Sacha Baron Cohen de impostor

O presidente Donald Trump e o comediante e ator britânico Sacha Baron Cohen se desentenderam neste sábado (24.out.2020).

Em encontro com jornalistas, Trump afirmou que não vê graça no ator e relatou que tentou ser “enganado” por Sacha. “Há muitos anos ele tentou me enganar. E eu fui o único que disse ‘de jeito nenhum. Ele é um impostor. E eu não acho isso engraçado”, afirmou o atual presidente dos EUA.

O comediante, ao se passar por Ali G., 1 de seus personagens, tentou fechar 1 acordo comercial com Trump para 1 de suas produções, em 2003.

O presidente concedeu entrevista ao personagem, no programa “The Ali G Show”, mas Trump afirma que é o único que não é enganado pelo ator.

No Twitter, Sacha respondeu o presidente e afirmou que o republicano é uma piada para o mundo. “Donald, eu aprecio a publicidade grátis para Borat. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas o mundo inteiro ri de você mesmo assim”.

O ator foi além e chamou Trump de racista.

“Eu estou sempre procurando pessoas para atuar como bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego depois de 20 de janeiro. Vamos conversar!”, escreveu Sacha Baron Cohen.

Sacha Baron Cohen lançou recentemente o 2º filme de Borat, personagem fictício criado pelo comediante.

O filme intitulado de “Borat Subsequent Moviefilm” e lançado pela plataforma de streaming Amazon Prime na 6ª feira (23.out.2020), faz uma “pegadinha” com Rudolph Giuliani, advogado de Trump. Na cena, Giuliani é gravado durante falsa entrevista.

O filme ironiza vários líderes mundiais, incluindo o presidente Jair Bolsonaro. No filme, Bolsonaro é comparador ao ditador norte-americano Kim Jong-Un e ao presidente da Rússia, Vladimir Putin.

PODER 360

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. riva disse:

    Estão diante dos nossos olhos quase que diariamente os filmes cujo ator principal é o garganta profunda da corrupção Lula Macunaíma, como sempre expelindo abobrinhas que só alimentam a asnice esquerdista.

  2. Sgt. Pedrada disse:

    Flatulências transformadas em "filme".

  3. Pixuleco disse:

    Já assisti . Super indico . Filme 🎥 muito bom .

COMENTE AQUI