Dono da Revista Gente Chic tem mandado de prisão decretado por estelionato

Foto retirada do Site Desaboya

Dia 19 de maio foi decretada a prisão preventiva por estelionato, na 2ª Vara Criminal de Mossoró, de Jemerson Soares de Gois. A ação teve como autor o Ministério Público do RN, através da 6ª Promotoria de Justiça de Mossoró. Esse mesmo processo tem como vítimas Djenane Sidou Bezerra e Sânzia Maria Marques.

Jemerson Soares de Gois é conhecido na sociedade natalense como Jemerson Shunshyc, diretor e editor da Revista Gente Chic. A revista de Jemerson cobre o mundo fashion e eventos da sociedade Natalense como festas, lançamentos em lojas da alta sociedade e desfiles de moda, entre outros. Inclusive ontem foi lançada a edição de numero 13º, numa grande festa em uma loja de decoração aqui da cidade.

A revista é de excelente qualidade, impressa em papel couchê e, tem grande penetração na High Society, já tendo como capa modelo de projeção nacional, cantora de sucesso e pessoas conhecidas no Plano Palumbo.

Jemerson Shunshyc chegou a desmentir que Jemerson de Gois fosse ele, mas o Blog do BG foi verificar e confirmou que se tratam da mesma pessoa.

Segue dados do Processo:

Processo:

0006573-88.2006.8.20.0106 (106.06.006573-1)

Classe:

Ação Penal – Procedimento Ordinário
Área: Criminal

Assunto:

Estelionato

Local Físico:

19/05/2011 10:49 – Cumprir cartas precatórias

Distribuição:

Sorteio – 26/09/2006 às 13:302ª Vara Criminal – Mossoró

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ana karla disse:

    Também fui vítima dele em um Shopping aqui de João Pessoa. Tenho que pagar a dívida e ainda estou prestes a perder meu emprego.

  2. NIL BARBOSA disse:

    DENTRO DESSA SOCIEDADE Q ELE FAZ PARTE TEM MUUUUUUUUUITOS IGUAIS A ELE, HOJE EM DIA, É MT FACIL DAR CALOTE NA SOCIEDADE NATALENCE…DEVIDO A CARENCIA DAS PESSOAS Q SE DIZEM SER CHIC DE APARECER EM REVISTAS E JORNAIS.
    QUALQUER UM TEM ACESSO AS RESIDENCIAS,LOJAS,FESTAS PARTICULARES E ETC, DE GRUPINHOS Q SE ABREM POR UM SIMPLES SORRISO OU ELOGIO DE QUE SAO CHIC´S.
    TODO MUNDO SABIA E TINHA INFORMAÇAO DE TD ISSO.
    MT BONITO A PESSOA SE ESFORÇAR TANTO PRA SER CHIC E TERMINAR ASSIM,SERA Q VALE APENA SER GENTE CHIC????

  3. Glaucio disse:

    Babadoo!!! muito bacana né moço?! cadeia nele!! sempre soube que esse garoto era trabalhoso.

  4. Dan disse:

    Eu digo por mim, que tive algum tipo de colegismo com esse cidadão, não citaria amizade, porque nem chegou a ser uma. Mais eu sou prova de todas as coisas erradas desse rapaz que se diz Chic. Mais chic sou eu, que apresentei e ajudei desde do início a fazer uma boa imagem.

  5. Enrique disse:

    O que é Estelionato BG?
    Segundo a Wikipedia: "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

  6. A revista desse senhor nunca entrevistou grande modelo nacional ou qualquer celebridade. Todo conteúdo é um engodo para enganar dondocas iletradas. Uma rápida leitura da revista vê-se que é feita de cópia de informações tiradas de grandes revistas do centro sul , que ele compra em qualquer banca, e do noticiário facilmente encontrado na internet. Jornalismo ali não tem nada.

COMENTE AQUI