É FAKE print do Twitter em que Carlos Bolsonaro fala em roubar: e o pior, milhares compartilharam

Reprodução

Circula pelas redes sociais o print de um post do vereador Carlos Bolsonaro que diz: “Lembrem-se: O PT roubou mais! Nós estamos aqui faz 17 dias, temos que roubar por mais 12 anos e 337 dias pra alguém reclamar!” A imagem é #FAKE .

O post foi feito por um usuário que utiliza o nome Carlos Bolsonardo, com um ‘r’ antes das últimas duas sílabas do sobrenome e não tem a conta verificada pelo Twitter. Já a conta do vereador é verificada.

A postagem alcançou mais de 14 mil curtidas, 4,6 mil retuítes e provocou polêmica entre seguidores de Carlos Bolsonaro e adversários políticos dele.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JOAO MARIA disse:

    ainda bem que é fake
    fiquei preocupado, o cara dizer que o PT roubou.

  2. Lucio disse:

    Pimenta no fiofó dos outros é refresco, não é?
    Quando desfilam milhares de fakes produzidos por indústria de fabricação de memes disparados por robôs, vcs acham bom e batem palmas.
    Hipócritas, túmulos caiados, Fariseus…

  3. Observador disse:

    Claro que é fake, a própria conta, em seu perfil, diz que é uma sátira. O problema é que as pessoas nem lêem, nem checam.
    Hoje vivemos o absurdo de ter que explicar que uma piada é uma piada.

  4. Junin disse:

    Eu acho que não precisa disso!!! É uma baixaria…tem que deixar o povo trabalhar e acabar com esse Monte de fofoca que no meu Brasil esse e o nome e não fake!!!! É fofoca, xafurdaria, e coisa de quem não tem o que fazer!!!

COMENTE AQUI