É guerra! Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

Alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da Receita Federal. No ano passado, o Fisco exigiu os contratos da Globo Comunicação e Participações S/A com celebridades da TV e do cinema brasileiro.

Depois de receber os dados, o Leão afiou os dentes. Há três semanas, passou a enviar cartas de autuação como a que ilustra esta nota aos endereços de diferentes artistas contratados pela emissora. A pedido das fontes, o Radar preservou os nomes das celebridades, todas do primeiríssimo escalão de atores e atrizes da Globo.

A Receita quer cobrar dos globais o imposto de renda de pessoa física (27,5%), uma vez que o imposto de pessoa jurídica é menor (de 6% a 15%), mais multa (até 150%) e juros dos últimos 5 anos de contrato.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Conceição Bastos disse:

    Investigar sim,todos os globais, principalmente os donos é todas suas empresas que mamaram anos nas tetas do governo petistas é comunista.

  2. Edu Costa disse:

    Não é guerra, é perseguição !! Deveria investigar também a Record, SBT, Bandeirantes, Grupo Jovem Pan….a quem interessa perseguir a maior empresa de TV do país? E eu que pensava que o PT iria transformar o Brasil em uma Venezuela

  3. Edu Costa disse:

    SHOW!! Mas vamos investigar também as outras emissoras como a rede Record né!!! ou vai parecer Perseguição, coisa bem comum no atual governo, que é composto de idolatras de nazistas, plagiadores e corruptos, ou vcs pensam que a corrupção acabou??

  4. Sara Maldonato disse:

    E O QUEIROZ?

    • Antenado disse:

      Defendendo a Globo? Quem diria. Kkkkkkk

    • Vicente disse:

      Deve tá de mãos dadas com lulinha, só que lulinha roubo bilhões de reais, e Queiroz fez uma rachadinha na ALRJ de um milhão. Coisa que o MPRN flagrou o mesmo crime na ALRN e na câmara municipal, contudo, até agora, só peixe pequeno pagou.

  5. Osvaldo Delgado disse:

    Tem que botar para "torar"

  6. Getúlio disse:

    Esses atores esquerdista ostentam muito, como luladrão desfalcam os cofres da nação, e fazem proselitismo a corrupção e a impunidade, promovendo manifestos de luladrão livre. Vamos ver como eles ganham milhões mensais e prestam contas com o leão.

    • Vicente disse:

      Galvão Bueno, Faustão, bruno Gagliasso… Tinha até um gráfico pra ver quem ganhava mais milhões. Ramo rê. Kkkkkkk

  7. Bosco disse:

    Nada a favor da Globo! Tem que fiscalizar mesmo. Agora e esses contratos milionários no meio esportivo?! Principalmente no futebol? E essas dividas milionárias que esses clubes tem com a previdência oficial?

  8. Vergonha nacional disse:

    Bota quente Meu PRESIDENTE, vagabundo que idolatra outro VAGABUNDO 9 dedos ??? Acabou a mamata , por isso essses artistas amam o ladrao condenado Lula

  9. Bento disse:

    Agora o bicho pega
    Por isto que os artistas lacradores do ""ele não "" estão se picando da Globo.
    Olha ai a motivação.
    Hora de vomitar o que comeram e isto com juros e as devidas multas e correções

  10. Raimundo disse:

    Desnecessário, mas errado num tá!!

    • Cidadão disse:

      Pq desnecessário, Mundico❓
      Só a classe C tem q pagar IRPF d 27,5%❓
      Trabalhe com a mente.

    • Fernando disse:

      Como sempre esses idiotas esquerdalha declaram tolices, "desnecessário investigar quem desfalca a nação em milhões de reais". Precisa ser idiotas pra apoiar corruptos, isso é pra tentar defender seus ladrões de estimação.

COMENTE AQUI