É HOJE! Meio-Dia RN estreia na 98 FM

IMG-20160601-WA0004Chegou o dia. Hoje começamos um novo projeto. Após 30 dias de abstinência, estrearemos hoje, na 98 FM,, emissora que vi nascer ainda Nordeste FM, passando pela Antena 1, até se transformar no canhão que é a 98 FM.

De início, já alcançaremos quase 70% da população do Rio Grande do Norte, e com perspectivas de virarmos 2016 com 100% dos municípios alcançados pelo MEIO-DIA RN.

Serão muitas novidades ainda este ano, com a marca de mantermos a independência, a interatividade, e principalmente a participação do ouvinte dizendo o que quer e o que bem entende.

Agradecer o convite e a confiança de Felinto Rodrigues e Felinto Filho. Estamos juntos e apenas dando a partida.

A equipe continua unida e misturada. Continuaremos juntos eu e Paulo Araujo, com a participação sempre de Rilder Medeiros e Gustavo Rocha.

Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo.

Viva o MEIO-DIA RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno , Geovani
    Favor entrar em contato com a direção do IPEM e solicitar que seja divulgado para os consumidores os nomes endereços dos postos de combustíveis que foram inspecionados e foram multados por irregularidades
    Enfim, a transferência é obrigatório e muito importante, pois os consumidores teem o direito desta informação

  2. André Cajarana disse:

    Boa tarde BG, liguei hoje para ouvir o reinício do programa, mas fui logo sendo surpreendido por um cidadão não muito informado, acerca dos assuntos do Vaticano, sobre o Santo Padre Francisco permitir refugiados no Estado do Vaticano. Vi logo de cara, que ele (o entrevistado), nem se preocupou em pesquisar o assunto, e foi logo baixado o sarrafo na Igreja Católica.
    Ora, já existem mais de seis famílias de refugiados vivendo no Vaticano, proporcionalmentre, pelo tamanho territorial e habitacional, já têm muito mais que no Brasil.
    Solicito que você como um bom jornalista, no programa de amanhã, possa esclarecer esse fato verdadeiro aos seus ouvintes.
    Grato!

  3. Paulo disse:

    BG não esqueça de perguntar ao secretário da s ejuc porque as viaturas só andam em AlTA velocidade e com as sirenes ligadas?????

  4. Sérgio George de oliveira disse:

    Boa tarde, começou mal, liguei para ouvi o programa fiquei triste quando você falou da de laão do Leo Pinheiro da OAS, logo em segui os juizes da ba cada de hoje, foram unânimes em afirmar que Lula tá preso, que vai pedir asilo, que o deputado Fernando mineiro vai visitar na Vnezuela e outras criticas, gosto muito do programa, mas resolvi mudar de estação. Xau Queridos.

  5. Victor Hugo Lima disse:

    Boa sorte. Vê se não fala tanta besteira e nãos e esconde atrás de imparcialidade, admitindo qual seu lado na política.

  6. Othon Militão disse:

    Boa sorte em seu novo programa , um novo desafio o que motiva mais a equipe em trazer no bons convidados e assuntos de grande interesse da sociedade. Parabenizo tambem por manter Paulo Araujo, Rilder Medeiros e Gustavo Rocha.

  7. Dary Filho disse:

    Esta Rádio é a 98 ou a 98,90?.

  8. Beto de Tuquinha (Portal do Chopp) disse:

    Tenho certeza que o sucesso será muito maior!

  9. Potyguar disse:

    Boa sorte no novo programa, mais uma excelente opção no início da tarde. Que continue com a mesma pegada .

  10. Val Lima disse:

    Amigo Bruno,
    Toda sorte do mundo a vc e equipe
    nesse novo desafio q já começa vitorioso,
    pelo alcance e estrutura da sua nova casa (98FM),
    aliados a sua competência e determinação de sempre inovar e fazer o melhor…

COMENTE AQUI