"É o discreto": Jovem é preso em flagrante com 27 fracos de Loló durante entrada na abertura do Carnatal 2013

Por interino

Pense num Garoto “discreto”. Após três horas de atraso na abertura dos portões no Parque Aristófanes Fernandes, para a abertura do Carnatal 2013, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com 27 fracos de loló em sua mochila.

Será que o rapaz estava em estado normal para tentar entrar no local com uma mochila recheada e mais de 300 PMs na fiscalização e segurança? Após o flagrante, o acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão instalada na área interna do Parque.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcelo Medeiros disse:

    É um absurdo que um evento privado, que gera pouquíssimo retorno em benefícios para a sociedade e para os poderes públicos, conte com todo o aval destes para que seja realizado. Deslocar 300 PM's para realizar a segurança do evento?! E como fica a segurança do resto da população que, diga-se de passagem, já é deficiente? Evento privado deve ser bancado com dinheiro dos próprios organizadores. Infelizmente, vivemos num Estado onde a maioria da população não vê nada além do próprio umbigo e contribui para a manutenção desse estado de coisas.

    • luiz disse:

      LEIAM ESTE COMENTÁRIO!!!!!

      É RARO UM COMENTÁRIO SENSATO POR AQUI! APROVEITEM!

COMENTE AQUI