Edição 2020 dos 21k de Pipa já está com inscrições abertas

Por Breno Perruci / @eaiboracorrer

As inscrições para a segunda edição dos 21k de Pipa já estão abertas. A prova está marcada para o próximo dia 28 de março na Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte.

Esse ano teremos algumas novidades interessantes. Pra começar, além dos percursos de 21 e 10 quilômetros, agora os atletas terão a opção dos 5 quilômetros. Outro atrativo é que o kit virá também com meias personalizadas da corrida. E pra fechar com chave de ouro, terá um Sunset exclusivo para corredores e acompanhantes. Um por do sol com direito a música ao vivo.

Vale ressaltar ainda que a prova contempla a versão kids. Ou seja, prato cheio para uma viagem familiar onde todos podem correr, passear e curtir umas dos mais famosos destinos turísticos do Nordeste.

A corrida une o caráter desafiador com um verdadeiro deslumbre de belezas naturais. Mistura o calçamento das ruas do centro tradicional de Pipa, o asfalto das vias do entorno, as trilhas do Santuário, a beira mar das Praias do Madeiro e Sibaúma, e a terra batida com o visual incrível do chapadão. Fica ligado no instagram @eaiboracorrer que breve teremos uma promoção bem legal dessa prova. As inscrições estão abertas exclusivamente no site www.21kdepipa.com.br. Corre logo porque as vagas são limitadas.

Os corredores largarão às 6h20 da manhã em uma arena que será montada no estacionamento do Restaurante Amô, localizado no Chapadão de Pipa. A chegada é no mesmo local.

Amigos, corri essa prova ano passado e posso assegurar. Ela é toda linda do primeiro ao último quilômetro.