IMAGENS DE FÁTIMA BEZERRA PELAS RUAS DE NATAL DEFENDENDO GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE TEMER E ROBINSON FARIA
Quem te viu, quem te vê!
Este bem que podia ser o slogan da situação em que se encontra a governadora Fátima Bezerra. A nove dias do prazo final para a votação da reforma da Previdência dos servidores estaduais, a governadora compreendeu e finalmente admitiu que não tem votos suficientes para aprovar o texto enviado à Assembleia Legislativa.
Cansada de ser estilingue quando era sindicalista e de Oposição, Fátima virou vidraça.
Depois que o PT foi apeado do poder por meio do impeachment da presidente Dilma Roussef, Fátima voltou às trincheiras da Oposição.
Durante o governo Michel Temer e ainda no governo de Robinson Faria, participou de atos contra a reforma da Previdência e chamou de golpe contra os direitos dos trabalhadores. Surfou na onda do movimento sindical deflagrado em todo o País.
Eleita em 2018, insistiu em ser oposição quando já se tornara governo. Perdeu a oportunidade de juntamente com os governadores aliados do Nordeste de acompanhar a reforma federal e preferiu engrossar o movimento dos que queriam a reforma em cada estado. O texto proposto pelo presidente Jair Bolsonaro passou pelo Congresso. Fátima descobriu então que quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros.
Esqueceu de cuidar da própria casa. Não fez as devidas articulações e terminou atropelada pela pandemia. Agora, não tem o apoio da maioria na Assembleia e se encontra sob o fogo cerrado de sindicatos dos servidores, que a acusam de propor uma reforma ainda mais prejudicial aos trabalhadores do que a feita pelo governo federal.
Tardiamente, Fátima vem a público para pedir que a reforma não seja discutida pelo viés ideológico e propõe despolitizar a discussão.
Está propondo justamente o contrário do que sempre fez.
Como se não bastasse, a governadora volta a usar o velho retrovisor para responsabilizar as gestões estaduais anteriores. Posou de oposição mesmo sendo governo, não fez o dever de casa e agora tenta convencer a todos de que os antecessores são os únicos responsáveis pela sinuca de bico em que o Rio Grande do Norte se encontra, com grave desequilíbrio financeiro, incapaz de pagar em dia e de arcar sozinho com os custos da Previdência.
A governadora tenta de todas as formas fazer com que a Assembleia Legislativa aprove em sessões plenárias remotas aquilo que a Oposição exige que seja feita de forma presencial, às claras, com a presença dos representantes dos servidores.
Pense numa sinuca de bico, FÁTIMA!!!
BG

Isso, BG. A serpente provando do proprio veneno.
Como diz a música: "SOMOS TODOS HIPÓCRITAS"…os CONTRAS de outrora esses, hoje, são a FAVOR, já os que eram, em um passado recente a FAVOR, agora, são CONTRA. Por isso, são chamados de HIPÓCRITAS!
Reforma peversa, reforma da morte, traidora, retirando direitos dos trabalhadores, todos os adjetivos que ele usou contra Bolsonaro agora cabem direitinho nela!!!!
É gópi !!!!!
Vai fatão ,insinua o povo a fazer greve contra os governos não é sua especialidade é do seu partido?tá provando do seu próprio veneno e o pior vai ter que aceitar a reforma do governo federal que por sinal é mais leve que a sua.sabe como se chama o que você está passando?ICOMPETENCIA, peça pra cagar e sai fora,vocês não tem moral pra governar nada.
HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM!!!
VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE QUEM PROVOCOU ESTA SITUAÇÃO FOI A REFORMA DA PREVIDÊNCIA FEITA PELO PRESIDENTE BOLSONARO, QUE CONDICIONOU O REPASSE DE RECURSOS DA UNIÃO AOS ESTADOS SOMENTE SE OBRIGATORIAMENTE FIZESSEM AS REFORMAS NOS TERMOS QUE ELE AMARROU?
POR QUE NÃO RECLAMAM, CRITICAM E COBRAM DO PRESIDENTE?
É POR FALTA DE INFORMAÇÃO OU POR DEFORMAÇÃO DE CARÁTER?
TA MENTINDO!!
ISSO É SO PAPO FURADO!
Pode não fazer reforma nenhuma ; mas o que não pode é ficar pedindo dinheiro do governo federal para cobrir os rombos na previdência estadual. Só isso.
Os sindicatos estão amordaçados? Nenhuma movimentação em defesa dos trabalhadores? Emudeceram? Lamento pelo meu lindo RN q pegou um trem desgovernado com um maquinista de olhos vendados…
Concordaria com esses bolsonaristas mas eles não meteram o pau no Presidente que era contra a reforma no periodo que era Deputado Federal e agora foi a favor
Quem era contra a reforma da previdência era a turminha vermelha do barulho e algazarras. Kd esse povo agora? Kd a coerência? Num foi essa tal de Fátima que sentou no mesa do senado com marmitex para bloquear a reforma da previdência? Num foi essa tal de Fátima que convocou os amiguinhos sindicalistas para impedir a entrada dos deputados na AL? Num foi o amiguinho dessa Fátima, um tal de Sandro Pimentel, que colocou o carro dele bloqueando a garagem da AL para impedir a entrada dos deputados na época que o governador era Robson Faria? Kd a coerência? Se a reforma do Governo Federal é tão leviana, qual o motivo da Fátima aplicar uma reforma mais leviana aqui no estado?
Quem foi que disse isso a vc??
E agora Fatão a festa acabou! Kd você na rua, para lutar pelos trabalhadores? Kd vc convocando os sindicatos para fazer greve geral contra essa reforma trabalhista dessa governadora golpista que quer tirar os diretos dos trabalhadores? Ops… lembrei agora que você é a guvernadora… E agora? Kd os sindicatos? Kd aquele monte de gente vestindo-a de camisa vermelha que fecharam a Assembleia Legislativa para impedir a reforma da previdência no estado no governo de Robson? Kd Fatão que não vai para a TV para defender agora o que condenava anteriormente? Obs.: Com um agravante: Essa reforma de Fatão é muito mais peversa do que a que Robson quiz implantar no governo dele e do que a do Governo Federal…. São tantas perguntas sem respostas…
Para aprender que tudo que vai,volta! Passou a vida inteira com discursos vazios e cheios de inverdades e agora que está como Governo faz igualzinho aos outros que Governaram esse Estado.. Não vi uma ação na justiça do Governo do Estado contra os ex Governadores que ela diz agora que são os responsáveis pelos saques dos recursos do fundo previdenciário. Tudo mais uma vez, só discursos baratos para enganar os incautos. E OS SERVIDORES HUMILDES É QUEM MAIS UMA VEZ VAI PAGAR A CONTA DA FARRA SEM BEBER NEM COMER. POBRES SERVIDORES DO RN.
E agora Fatos? Vá comer quentinha como fez no Senado? Vc tá e lascada
Lembrando que se ela foi pra rua ..estava lutando pelo melhor….até hoje os trabalhadores so tem o melhor..porque A oposição esteve presente. Enquanto os OPORTUNISTAS se calam e se beneficiam…valeu FÁTIMA CONTINUE ASSIM….ESSE ROBINDON FARIA DEIXOU O GOVERNO QUEBRADO…FUNCIONARIOS PEDINDO ESMOLA…AINDA TEM QUEM FALE DE FATIMA..SE TOCA BG…TEU EX GOVERNADOR ESTA RESPONDENDO PROCESSO…DESVIOS E DESVIOS …CONSIDERANDO ASSIM..O PIOR GOVERNADOR DO ESTADO…FATIMA ESTA LUTANDO PARA FAZER O MELHOR…SÓ NAO ENXERGA OS PUXA SACO DO SISTEMA EMPRESARIAL …LIDERADO PELO MAQUIAVELICO PANDEMONIO…LOUCO…DESVAIRADO BOLSOTRALHA ….A EPIDERME MALDITA..
Que luta coisa nenhuma meu rapaz, a questão é, em qual Fátima vc acredita é na Fátima senadora ou na Fátima desgovernadora??
Me mostre com clareza, em qual das duas VC vai baba, não digo puxar o saco porque não tem, segundo o ex presidiário Lula da Silva, tem o grelo duro, então…
Bora petralha, responda. Tire a sinuca de bico.
Esse estado do Rio Grande do Norte históricamente sempre foi quebrado desde a sua fundação,esse estado sempre foi dependente do governo central,primeiro de Salvador,depois do Rio de Janeiro e agora de Brasília,o governo do RN sempre dependeu das transferências de recursos financeiros e orçamentários do poder central para Manutenção da máquina administrativa pública estadual.
Do jeito que vai o estado do RN com a perda das indústrias mais relevantes que ainda possui que estão fechando e partindo para outros estados brasileiros,a médio e longo prazo o RN só irá depender e sobreviver basicamente da renda do setor público que movimentam e circulam financeiramente todo o setor de comércio e prestação de serviços e do relevante setor do Turismo de sol e mar e da indústria de construção de infraestrutura e ainda da relevante indústria de energia eólica e solar e da indústria do sal Marinho já o petróleo está acabando daqui a 15 ou 20 cessaram a produção desses poços petrolíferos em terra e mar e também de uma agricultura e pecuária de sequeiro totalmente inviáveis econômicamente com pouca produção e baixa produtividade e até mesmo a agricultura irrigada considero insustentável que não garante um bom resultado financeiro,com pouco lucro,esse setor mantido estruturalmente através de empréstimos bancários a médio e longo prazo será totalmente insustentável a manutenção desse sistema agrícola irrigado.
A covardia de Fátima só revela ainda mais o que é o PT!
BG ela já sabia que iria enfrentar tudo isso quando foi candidata ao governo do estado. Logo, não pode ficar colocando a culpa sempre nos outros.
Excelente análise.. Parabéns ??
"Quem com ferro fere, com o mesmo será ferido." Kkk
Petista tem sempre a melhor e a mais eficiente solução para todos os problemas que nao precisa resolver.
O problema é quando o problema é responsabilidade dele. Aí acontece o que estamos vendo.
Uma Governadora escondida, sem defender em público sua proposta, sem uma comunicação que mostre a necessidade de adita-la e sem uma articulação na ALRN que mereça esse nome.
Retrato do caos.
Mas o pior é que Fatima vai colocar a culpa de tudo isso em qualquer pessoa que não ela ou seu governo.
Anote.
Muito bom o texto, mas a questão não é que Fátima GD de pedra virou vidraça é que finalmente a máscara caiu.
Ela sentou na cadeira de gestora e está vendo agora que aquelas abobrinhas que antes falava são só demagogia.
Coitado do RN. Nau a deriva em mar revolto.
Bipolaridade e hipócrita!
A política é a arte da ilusão. Como dizia meu avô…. " se eu falar que pedra é pedra, assim será aqui, em qualquer lugar, até no inferno"… "um homem sem palavra é pior que um cachorro de préa". Moral da história, a ética é um caminho reto, sem curvas, desvios ou subterfúgios. Palavra dada não se quebra. Aqueles que não seguem essa "cartilha", geralmente entram para história pela portas dos fundos.
Onde estão os sindicatos ??? O silêncio é ensurdecedor !
Deixar de conversar besteira DEL GADO, o que danado vc tentou escrever? Vc é analfabeto funcional e eleitor do rato vermelho, ladrão e mentiroso, igual a Fatao do GD (palavras de lulinha paz e amor).
Essa miserável sai as ruas descendo a lenha na proposta da previdência do governo Federal (com razão) e agora vcs é ela veem defender uma pior ! Uma graça seu idiota, BG tem razão, quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros. Se os onze deputados que hora fazem oposição ao governo forem machos, quero ver ela sair dessa sinuca de bico, ela já devia estar procurando uma lavagem de roupa, ou aprendendo como se chega numa sala de aula, ela não é fessora……..kkkkk
Perfeito. É bom mostrar a hipocrisia e desfaçatez dessa esquerda nefasta. É não esqueça que ela deu aumento aos marajás do estado no início do seu governo.
E mais: será que ela reconhece que a situação de penúria do país é a própria eleição do Bolsonaro foram males causados em razão da péssima e irresponsável gestão petista no governo federal? Ou será que a culpa é do FHC?
Ela tá mais escondida que orelha de freira kkkkkk
Rapaz BG pense num editorial bem feito , pôs Robson sempre quiz fazer a reforma e nossa querida Fátima do PT achava que atirar pedras erra a solução, nosso estado está quebrado e sempre esteve e estará quebrado, pôs nossa governadora do PT não ajudou o nosso estado em nada absolutamente nada, cadê as obras estruturantes para nosso estado ? Pos ela se dizia amiga do nove dedos e da outra bandida que comprou um refinaria sucateada, e nossa refinaria foi para onde ? Pergunta que não quer calar
O pior de tudo, é o migué que ela quer aplicar no povo.
Assim como na PANDEMIA.
Agora na reforma, ela escalou Mineiro pra botar na linha de frente, não quer aparecer e se enfiou na moita, não se vê em nenhum lugar falando desse tema, simplesmente se entocou.
Boca de siri calada, aliás a petralhada toda.
Cadê o vereador Lucena??
Cadê Natália Benavides?
Cadê Zenaide Maia??
Por onde anda Fátima do PT??
O que eles tem a falar??
Vejam o naipe, as atitudes desses esquerdistas, não tem um que defenda o que tem que ser feito, não botam a cara pra bater, como o Mito Bolsonaro faz, o que fazem é criticar, são especialistas, ainda bem que as máscaras estão caindo.
Parabéns BG, pelo vídeo.
Muito bom!!
Sem contar os partidos que eles representam, todos se escondendo feito ratos. PT, PC do B, PSOL, PSTU. Sempre foi só armação desses malas.
Cadê os sindicatos ? Cadê os ativistas ? Cadê o povo da esquerda ? Aonde moram ? Aonde se escondem ? Para onde foram neste momento ? Assistam nesta terça-feira, com exclusividade na TV assembléia, mas uma grande reportagem da série TELHADOS DE VIDRO.
Moram e estão se escondendo no esgoto. É o habitat dos ratos. Kkkkkkkkkk!
SÓ O GADO QUE não Entende que, após o pacote de maldades da reforma da previdência nacional, chefiada por rogério "saco preto" marinho e cia., todos os estados foram obrigados a tbm alinharem suas previdências á nacional. essa conta quem paga é o saco preto.
Vá contar essa estorinha pros seus filhos, quem sabe eles acreditem… Vá comer um pouco de capim na frente da governadoria., talvez você esteja precisando para oxigenar um pouco esse cérebro de Jerico… A reforma da previdência federal não atinge aposentados que ganham menos do que R$ 5.000,00, já a daqui pegará quem ganha acima de R$ 3.000,00… A reforma federal a líquida é de 14%, (alíquota esta que Robson queria aprovar e Fátima foi para ruas convocar os sindicatos) já a daqui são 16%… Isso só pra começar…. Comedor de pão com mortadela, continuando como comedor de mortadela…
DELGADO!!
VÁ SE INFORMAR HOMI.
Vc tá conversando abobrinhas.
A reforma de Bolsonaro, Temer, Robinson, é uma por exemplo.
A de sua Desgovernadora é OUTRA, não queira jogar a culpa nos outros.
O que vc tem que perguntar aos petistas petralhas Flex, é porque a reforma de Fátima do PT, é a mais DURA de todas viu??
Em qual Fátima vc vai acredita??
Na do PIKNIK, na mesa do senado, ou na Fátima DESGOVERNADORA???
RESPONDA!!
Olhe!
É melhor vc JAIR se acustumando, o partido dos Trambiqueiros (PT) acabou!!
Tchau, bay bay.
Já era!!
Ja foi!!
enganou os bestas, ele e os sindicatos.
E eles fingem q estão contra ela.
Essa bokus lascou o RN.