Eduardo Bolsonaro ri da valentia de Mamãe Falei, que reage: “Frouxo”

Um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), o deputado estadual paulista Arthur do Val (ex-DEM), mais conhecido como Mamãe Falei, atacou em vídeo divulgado nas redes sociais o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), filhos do presidente Jair Bolsonaro. As informações são do Congresso em Foco.

Mamãe Falei chamou Flávio de ladrão, Eduardo de “frouxo” e Carlos Bolsonaro de “meio louquinho”. A gravação foi uma resposta a uma provocação de Eduardo, que insinuou que o deputado estadual virou aliado do governador João Doria (PSDB), pré-candidato a presidente. A discussão começou quando Eduardo comentou a postagem de um seguidor que cobrou posicionamento de Mamãe Falei sobre a notícia de que o governador paulista liberou uma linha especial de financiamento para emissoras de rádio e TV do estado. “Cadê a valentia? “Cadê?! Cadê?!”, ironizou o filho do presidente e líder do PSL na Câmara.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. E. costa disse:

    Quero ver o sangue escorrendo…😂😂😂

  2. Bento disse:

    Artur do Val (mamãe falei/)
    Vai mudar de nome para:
    Mamãe comi dinheiro
    Do governo paulista e agora sua praia é outra.
    Agora passará a atacar seus aliados.
    É no mínimo um covarde.

  3. Sérgio disse:

    O pior é que todos dois têm razão!

  4. Ceará-Mundão disse:

    Esse Mamãe foi mais um que se elegeu na esteira do crescimento da direita brasileira, surfando na "onda Bolsonaro", mas que agora mostra sua verdadeira face, aliando-se ao PSDB de Dória. Seu único mérito (não se sabe se por convicção ou meto interesse eleitoral) foi ter sido ferrenhamente anti esquerda. Mais um que irá aprender a não "cuspir no prato em que comeu". Aguarde as eleições.

  5. Tony disse:

    PARABéNS MAMÃE….XILINDRO PARA ESSES BANDIDOS …FAMÍLIA DE LADROES…FORA BOLSOTRALHAS

    • Ceará-Mundão disse:

      É no mínimo engraçado ver um esquerdopatas elogiando um cara que se elegeu com um discurso ferrenhamente anti esquerda, anti PT. A que ponto chegou essa gente para tentar prejudicar o governo Bolsonaro (e o Brasil) em prol de seus interesses particulares. É difícil um país ir prá frente com um "povinho" desse naipe.

    • Chicão disse:

      E volta dos ladrões que desviaram um trilhão e umas centenas de bilhões de reais do país?

  6. Everton disse:

    Dois inúteis

COMENTE AQUI