O Globo
Após ser cassado pela Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, o ex-presidente da Casa Eduardo Cunha se tornou o “garoto propaganda” de uma campanha da Transparência Internacional contra a corrupção pelo mundo. De acordo com a entidade, Cunha é o “Senhor Trust” brasileiro. O ex-deputado afirmou em sua defesa no Conselho de Ética da Casa que não tinha contas secretas no exterior e que seria apenas beneficiário de um trust — um fundo de investimento responsável por administrar bens de terceiro.
O objetivo da ação é conscientizar a opinião pública mundial sobre os riscos do trust, uma modalidade de investimento. A entidade afirma, em um vídeo publicado nesta terça-feira, que analisou 213 casos de corrupção em 80 países pelo mundo. Do total, 70% deles usaram “algum tipo de veículo secreto” para “esconder dinheiro ilícito”, e “um desses veículos é o trust”, afirma a Transparência Internacional.
A Transparência Internacional diz que Cunha — o “Mr. Trust”, para a entidade com sede na Alemanha — é “um dos políticos mais poderosos investigados pelo Ministério Público” e liga o ex-presidente da Câmara dos Deputados ao escândalo de corrupção descoberto na Petrobras.

Fala sério Azevedo!!!
Não vai sobrar NINGUÉM!
Tudo tem rabo preso uns com os outros.
Esses políticos que hoje votaram a favor da cassação estavam todos reunidos a pouco tempo atrás com esse crápula bebendo whisky escocês e rindo na cara do país.
Só votaram a favor por causa das eleições pra não levarem pau nas urnas.
Como diz o bom e velho ditado: " Farinha pouca, meu pirão primeiro".
Concordo com você Azevedo, disse tudo a respeito deste canalha. O presidio federal está a sua espera. Logo,logo esse corrupto vai estar atrás das grades.
Bandido, simplesmente bandido. Esse é um dos maiores quadrilheiros da política pública brasileira. Se esse bandido abrir a boca do que sabe do restante dos quadrilheiros políticos desse País, vai restar muito pouco do congresso nacional.
É o que homem? ????como um corrupto vira garoto propaganda contra a a corrupção? ?????? Nam!!!!!!