Em até 60 dias, empresa responsável pelo antigo Hotel Reis Magos terá terreno limpo

Ontem foi concluída a demolição do que sobrou do antigo hotel Reis Magos. O grupo Pernambuco S.A, dono do local, deve ter o terreno entregue limpo e pronto para realizar novos investimentos em até 60 dias.

Agora, o Grupo Duarte, que fazia a demolição vai iniciar a retirada dos entulhos, a reciclagem dos restos de material de construção e a terraplanagem do terreno. Essa etapa deve durar dois meses, encerrando o ciclo do hotel que já foi um dos principais da cidade, mas que servia apenas como escombros utilizado para uso de drogas e prostituição.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcelo disse:

    Tem que investigar, se os que queriam preservar o antigo hotel Reis Magos, que estava em ruínas, foram os mesmos que lutaram para acelerar a demolição do estádio Machadão, para construção do Arena das Dunas, investiga para ver se tiveram vantagem financeira nisso.

    • Maldoni disse:

      Vc sabe quanto esses proprietários desse Hotel devem de IPTU a Prefeitura de Natal?
      Deveria investigar os interesses em derrubar e mudar o plano diretor da cidade. Não é por acaso que já houve muito rolo descoberto na operação impacto.

  2. Luciana Morais Gama disse:

    E o que vão fazer com o cabaço que acharam nos escombros?? Se prestar pra reciclar eu quero. Kkkkk

  3. Bento disse:

    A demolição dessa coisa que enfeiava a orla é o mesmo que retirar as cabeças dos jumentos apoiadores contrários a essa providência.
    Não foi a natureza que nos deu esse presente de grego é justo retira-lo.
    Viva o progresso.

  4. Zuza disse:

    A campanha da daputada não deu certo…kkkkkkkkkkkkk

  5. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    A orla urbana de Natal é uma esculhambada não é devido não ter espigões basta olhar a de João Pessoa.O que não têm aqui é uma Prefeitura eficiente e sim relaxada.

  6. Nikdo disse:

    Graça a Deus..mas q justo derrobar essa coisa feia.

COMENTE AQUI