Em entrevista, Robinson diz que em dois meses põe salários em dia

Reprodução: InterTV Cabugi. Entrevista  na íntegra aqui

Em entrevista ao Bom Dia RN nesta quarta-feira(20), Robinson Faria diz que espera autorização do TJ para usar R$ 300 milhões do Fundo Financeiro do Estado para normalizar pagamento do funcionalismo público.

“Na hora que o TJ autorizar, são 300 e poucos milhões de reais, vamos colocar a folha em dia dos que mais precisam, que são os inativos – os aposentados e os pensionistas. Com esse dinheiro aprovado no TJ, autorizando o estado a utilizar, e com outras vertentes que estamos buscando, pretendemos colocar a folha em dia em no máximo em dois meses”, afirmou.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ceará-Mundão disse:

    Esse governador está perdidão. Já prometeu muita coisa que acabou descumprindo. É de se esperar mais esse episódio da saga.

  2. Maciel disse:

    Falastrão!!

  3. Paulo Silva disse:

    Alguém avisa a este demagogo que já deu…. está fazendo papel de palhaço…. NINGUÉM ACREDITA NAS LOROTAS CONTADAS PELO GOVERNADOR DA SEGURANÇA…. Um péssimo gestor….

  4. Fran disse:

    Dois meses são só 60 dias. Robinson transformou o RN., em um lugar de excelência, vejamos: Incapacidade administrativa, Insegurança total, Saúde caos completo, Educação não vou dizer nada… Bom mesmo só para o marketing e bajuladores de plantão. É muita falta de absurdo……

  5. Sônia disse:

    Esse senhor deveria ficar calado, chega de inverdades, já disse essa mesma ladainha para dezembro, depois Março e agora abril. Não cumpre nem o parcelamento ilegal do décimo terceiro que ele mesmo propôs.

    • M.D.R. disse:

      Continua mentindo, nenhum momento o Governo falou a respeito do aumento das arrecadações . Já dizia o Senador JOSÉ AGRIPINO: "comparando é que se sabe " vejam os outros ESTADOS ?

  6. Mc D> disse:

    O maior erro dos potiguares é não reeleger lo, pois Ninguém como Robinson conhece a atual situação do RN, pra quem não sabe, não foi Robinson que quebrou o RN, vem de longe, a bomba é que estourou no seu colo, essa é a verdade. Agora quer vê desmantelo? Entregue esse Estado as Familias que estão no poder a anos, logo logo o Estado sai do lado técnico, pras nomeações politiqueiras. E se colocar uma inesperiente em gestão, aí é o fim do RN. É chegada a hora do povo ter visão das coisas, Robinson Faria reeleito o RN da um salto pro futuro. Anote aí !! Detalhe na última eleição votei no Robério, nessa é Robinson. Deixe o homem trabalhar.

    • duendevermelho disse:

      É pra rir… Concordo que o Estado vem quebrado a algum tempo, concordo também em não entregar o Estado nas mãos de pessoas inexperientes em gestão, porém discordo da competência do Governador. Ele sabia mais do que ninguém que o estado estava quebrado desde o início dos saques do fundo previdenciário no fim do governo rosalba e início de seu governo, mas deixou a bola de neve acontecer… Apesar de ter uma equipe competente, a culpa é sim do Governador da INsegurança. Só esse ano que eu estou vendo alguma ação do Governador para mudar o quadro junto a Assembléia Legislativa, pois infelizmente não teve coragem de fazer o que tinha que ser feito no início do seu mandato. Enfim, chega de "mais do mesmo"!

      Que apareça alguém com coragem pra enfrentar os problemas do Estado, pois o Senhor Robinson empurrou com a barriga até onde pôde.

    • Claudomiro disse:

      Você é um dos comissionados da Assembléia?

    • Mc D> disse:

      O estado do RN não tem maquina de fazer dinheiro, no Brasil só exister na casa da moeda, por tanto não se trata de empurrar o problema com a barriga. Foi feito o possível, não o que se tem vontade. Entendeu? Era pra demitir mães e pais de familias?? Agora bote o RN nas mãos desses profissionais e de pessoas não experientes pra tu vê o que vai acontecer.

  7. Walter disse:

    O Sr. Governador já deveria ter aprendido a não mais fazer promessas ou previsões no seu desgoverno, visto que até hoje nenhuma promessa (desde a campanha) foi cumprida e nenhuma previsão concretizada. Já se tornou um verdadeiro "ENGODO GOVERNAMENTAL". Falar menos e fazer mais deve ser seu lema.

  8. antonio dantas disse:

    não vai não, não vai não

  9. carlos cunha disse:

    Nunca mentiu…

  10. JUNIOR PINHEIRO disse:

    NINGUÉM ACREDITA MAIS NELE…!! NAO PAGOU NEM O DÉCIMO E AINDA QUER SER CANDIDATO DE NOVO…!! PRA CIMA DE MIM SÓ MEU LENÇOL!!

  11. Luiz Costa1 disse:

    Além de palhaço aqura é mágico também!!!!

COMENTE AQUI