Em jogo sonolento, ABC não sai do 0 a 0 com o Oeste no Frasqueirão

O ABC protagonizou mais um jogo horrível na Série B. Sem força, o time não saiu do 0 a 0 contra o Oeste nesta terça-feira no Frasqueirão e continua em situação complicadíssima na competição.

O time não mudou em nada sua classificação. Foi aos sete pontos e ocupa a lanterna. Para piorar, desperdiçou uma grande chance de se aproximar de sair da zona de rebaixamento, já que todos seus adversários diretos na luta contra degola perderam. O Oeste é o 13º colocado com 16 pontos.

Na próxima rodada, o ABC tem o clássico contra o América, sábado, às 16h20, no Barrettão. O Oeste enfrenta no sábado também, mas às 21h, o Bragantino fora de casa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo kasinsk disse:

    Até aqui, nada de novo no front, América e ABC seguem dentro do esperado. Para mim, não adianta mais piorar o que já está está estragado. Até entendo que a diretoria do ABC não tem dormido e tem se virado nos 30. O problema é que se olha para um horizonte onde horizonte não existe mais. A lamentar, nisso tudo, a roubada que Ferdinando Teixeira entrou. Ninguém fala, ninguém toca no assunto, porque Ferdinando é uma das poucas unanimidades desta terra, e que portanto merece nosso respeito e admiração. Mas, apesar do conhecimento, profissionalismo, o trabalho de Ferdinando até agora não frutificou. É duro dizer isso desse belo profissional, bom caráter, bom tudo. Evidente que pode haver um satélite de erros e falta de condições em torno dele, mas, repito, até agora não frutificou. Lamentável. Como Ferdinando não é homem de abandonar o barco, espero que os deuses olhem por ele. Sou fã de Ferdinando e nisso tudo só lamento por sua pessoa. Como ele gosta de dizer: "Boa sorte, velho!".

COMENTE AQUI