Emissão de RG e exame de corpo de delito são suspensos com paralisação de servidores do Itep no RN

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) paralisaram as atividades nesta quarta-feira (11) no Rio Grande do Norte e vão manter a mobilização pelo menos até a próxima segunda-feira (16), quando haverá uma reunião com o Governo do Estado. Com isso, o órgão passa a funcionar com 30% do efetivo nas quatro unidades do estado: Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó. Os servidores tratam a manifestação como “operação perícia padrão”.

A paralisação vai comprometer outros serviços, como a emissão de RGs, que será suspensa nesta quinta-feira (12). Além disso, exames de corpo de delito só poderão ser feitos com a presença dos policiais.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JUNIN disse:

    ESTADO FALIDO????? COMO ASSIM DERAM AUMENTO PARA O JUDICIARIO, MP, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA….????? EM TODA "DITA " CRISE NENHUM PODER DESSE SOFREU ATRASOS….!!! LLLL GRANDE PRA BESTA VER!!!! PARA OS OTÁRIOS!!

  2. Miro disse:

    ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO!!!! ESQUEÇAM ESSA COISA DE AUMENTO, PLANO DE CARGO, REESTRUTURAÇÃO ETC. O ESTADO ESTA NO FUNDO DO POÇO COMO DIZ PEDIR MAIS CEDO. COMO TIRAR MAIS AUMENTO DE UM ESTADO FALIDO, QUE DEVE MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS. O TETO SALARIAL NO RN DEVERIA SER DE 10 MIL. GANHOU MAIS DO QUE ISSO PASSA A FACA.

    • Domingos Fernandes disse:

      Miro, caba bom. Vamos passar num concurso melhor, pq 10 conto não é o inicial de um que preste!

  3. Cristian disse:

    Como é, teve um concurso histórico, aumentos e ainda não está bom?

    • Jonas Cardoso disse:

      Aumento só no salário do diretor e coordenador de Mossoró que triplica o salário colocando diária nos seus contra cheques ! BRASIL LLLL diárias para os apadrinhados políticos 👏👏👏 MP neles

COMENTE AQUI