Empresário confirma incidente no Midway e diz que foi confundido com outra pessoa

Junior Medeiros

O empresário Júnior Medeiros(foto), entrou em contato com esse blogueiro às 18:44h, confirmando todo o incidente no shopping, que realmente a pessoa que a mulher gritava era com ele, mas que tudo não passou de um mal entendido, que ele foi confundido e que em nenhum momento foi preso. Inclusive mostrando que não foi preso e que não existe mandando de prisão contra ele.

O blog entrou em contato com a protagonista do episodio, que afirmou e confirmou que não há engano nenhum, a colunista Hilneth Correia também reafirmou pelo telefone todo o ocorrido e que presenciou tudo e a nossa fonte também reafirma tudo que viu, e que estava claro que a mulher não estava confundindo ele e que o chamava até pelo nome.

Mas por dever de obrigação, fica o esclarecimento de Junior Medeiros.

Segue o link do post da acusação: http://blogdobg.com.br/cena-inusitada-mulher-grita-no-pega-ladrao-no-meio-do-midway-e-rapaz-vai-preso-por-mandato-de-prisao-em-aberto/

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Walsul disse:

    Não é apenas a mulher que diz ser ele um bandido. Vários comentários aqui o apontam como tal. Será que enganou até a polícia também?

  2. Marcio disse:

    Está agindo ainda! Cuidado com esse monstro!!!

  3. Martins disse:

    Ele foi na minha casa e me enganou ainda levou meu dinheiro alugou um carro meu e ja ia dando no pe com meu carro ele e um bandido safado enganador

  4. anonimos disse:

    Esse cara continua solto e agindo! Cuidado!!!!!

  5. G disse:

    Esse rapaz enganou meu marido com mas de 100.000 reais

  6. Oi disse:

    Rua parcifal Barroso 1119

  7. Bruno Araújo disse:

    Esse cara dá golpes em todo nordeste. Estou pra começar uma campanha para ve-lo atrás das grades. Quem puder disponibilizar informações e endereço da casa em fortaleza que ele mora será de grande importância. Em breve estarei disponibilizando todas as infirmações que tenho dele para assim colocar atras das grades

    • G disse:

      Vc também foi enganado por esse homem.

    • Fabricia disse:

      Oi se você ainda está a procura do endereço dele em Fortaleza eu sei onde ele está morando.Meu patrão foi enganado por ele a pouco tempo.

  8. Jeremias disse:

    Depois de ser presidente de grêmio estudantil, ele ingressou no PMDB com toda pompa e circunstância, tendo, inclusive, sua filiação abonada por Henrique Alves. Siga em frente "Júnior Medeiros" (na verdade Francisco Rosivan Medeiros Júnior), você está no caminho certo.
    http://www.portalcostabranca.com/2011/10/possidonio-e-junior-medeiros-fortalecem.html

  9. Francisca Batista dos Santos disse:

    Quem não te conhece que te compre. Alta periculosidade!!!!!!

  10. Paulo André disse:

    Empresário é ? Esse rapaz é doente, começou tão bem como coroinha, aos poucos foi entrando nessa vida. Já morou em Areia Branca, Mossoró, Natal, Angicos, Patú e agora se esconde em Fortaleza. Mas parece que a casa ta caindo.

  11. Anderson disse:

    O referido cidadão deveria se apresentar em uma delegacia de polícia e solicitar uma certidão de antecedentes criminais, com nada consta em seu favor, pronto simples assim!!!

    Quem não deve não teme!!!

  12. João disse:

    Está mentindo!
    Podem ir atrás!

  13. Luciana Morais Gama disse:

    Ele se diz empresário, qual a empresa desse cidadão e pq ele não assina o nome completo, usa só Junior Medeiros. Pq saiu correndo dentro do Shopping?? Quem não deve não teme.

COMENTE AQUI