AI PAPAI: Empresários reclamam e diz que o RN não tem liderança e representatividade empresarial nas entidades

O desempenho das nossas classes representativas do empresariado, principalmente o patronal, vem sendo duramente criticadas por empresários e até associados na crise gerada pelo Covid-19 no RN.

O que se comentava a “boca miúda”, virou um grito quase unanime da falta de representatividade das instituições.

O BG falou durante a semana com 12 desses empresários de diversos seguimentos, alguns estão entre os maiores do RN, outros já participaram de diretorias e ainda participam, e todos que contactamos pertencem como associado a pelo menos uma das instituições, a grita é uma só, “falta tudo BG, falta projeto, falta atitude, falta ideia”, dispara um desses.

As críticas vêm até mesmo de entidades que representam setores e que simplesmente vê companheiros “coniventes” com a falta de ação governamental do estado para o setor produtivo e principalmente de perspectivas.

O que antes se resumia a críticas em grupos de zap ou no pé do ouvido, agora elas já extrapolam, estão até nas redes sociais.

“Sabemos que a vida é a prioridade e a saúde dos nossos colaboradores, mas nem uma sinalização temos dos nossos representantes, viraram lagartixas nas lives governamental” disparou outro.

”Reunião é o que não falta, para produzir o que? Tá virando encontro social as 1000 lives”.

Concordando ou discordando das críticas do seguimento, o fato é que a já combalida economia potiguar carece de representatividade e de liderança e vai sair apequenada dessa pandemia, muito.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sincero da Silva disse:

    E essas bostas de FECOMERCIO, SEBRAE E SENAC. LAVAGEM DE DINHEIRO ROLANDO E NADA FAZEM PARA AJUDAR. AS MESMAS PESSOAS DE SEMPRE, HA ANOS, PESSOAS GANHANDO SALÁRIOS ALTÍSSIMO S E NADA DE AJUDAR.

  2. Cigano Lulu disse:

    Falem com o secretário Jaime Calado, no que depender de conversa ele resolve tudo.

  3. Pedro disse:

    Sr. Ronaldo Júnior como é que é? Ou o senhor é doido ou analfabeto, não tem outra forma de raciocinar sobre essa coitada que se diz governadora. Se o país está um desastre, o RN anda a passos largos à insolvência, governadora sem preparo, equipe idem, ações pífias, soluções que não aparecem, desencontros cotidianos sobre condutas e vc ainda vem parabenizar? Nos poupe da sua burrice.

  4. Azevedo disse:

    O RN é pior do que Sucupira, aqui os governantes são inoperantes, ou melhor, são desqualificados para gerirem até um cabaré cheio de meninas novas. Esses políticos corruptos fazem de tudo para ter os representantes de classes empresariais na mão, pois só assim fazem e desfazem do jeito deles.

  5. LEO disse:

    Esse Desgoverno é um vírus pior que o Coronavírus,ate a presente data o que tem sido realizado de desenvolvimento para o RN foi graças ao Pte Bolsonaro,esse Incompetente so fez ate o momento FECHAR HOSPITAIS,e administrar folha de pagamento,para isso nao precisa de governadora,qualquer barnabé faz.

  6. Valdo1976 disse:

    É muito fácil para essa nossa Elite nojenta, do alto dos Prédios, do isolamento em Condomínios de Luxo, em Mansões, Casas de Praia, Chácaras, Fazendas ! ! De dentro De Jatinhos, Iates e Carros de Luxo ! ! Cobrar dos Governantes o retorno dos Escravos ao trabalho ! ! Já que serão eles que morrerão no caos da Pandemia ! ! Por serem impedidos, pela obrigação de retorno ao trabalho, de permanecer e de continuar a praticar o isolamento social e também pela sabida falta de condições de Atendimento Médico, pelo Poder Público ! !

    • Mobus disse:

      Amigo comuna com o coração cheio de inveja. Vou lhe oferecer a 'red pill'.*: Nossa elite potiguar, embora não tenha jatinhos e iates, não produza um parafuso, negocia com favores. E também odeia quem tem jatinhos e iates.. É a alta burocracia. Adora um discurso igualitário da boca pra fora e odeia ser chamada de elite. e permite que alfuns produzam. Alguém tem que fazê-lo. Tire uns dias pra reflerir sobre isso ou tome a"blue pill"* e acorde na quarentena que está, sob os pretextos mais 'preventivos' ,destruindo a vida de muitos. (* referência ao filme Matix).

  7. Justiceiro disse:

    São as viúvas de Garibaldi, Henrique e Zé Agripino… O quê essas grandes lideranças, efetivamente trouxeram para o Rio Grande do Norte?

  8. Rocha disse:

    Manchete mais que verdadeira , não temos governo, nem tão pouco representantes de classes com aptidão administrativa, a governadora é um desastre total como administradora, não nasceu com aptidão para tanto, nunca soube nem se quer administrar sua moradia, sempre foi do contra a tudo, mesmo assim se não estava preparada para administrar o nosso pobre e sofrido e sofrido estado, que tivesse tudo um pouquinho de inteligência nomeando auxiliares competentes, destes que ela escolheu, 3 oi 4 se salvam, o restante estão no cargo porque fazem parte da ceita PT, são incompetentes e preguiçosos. Alguém sabe dizer o que está paraibana fez até o momento pelo nosso estado ? A não ser mentir, mentir e copiar. Com relação senhores representantes de entidades de classe, assumam seus verdadeiros papéis de homens administradores, tenham coragem para enfrentar quem não sabe fazer nada pelo Rio Grande do Norte, saiam de suas cadeiras sigam para Brasília, reúnam a classe política do RN , é uma turma de políticos fracos, que não sabem nem se expressarem para fazer a defesa do nosso estado, mostrar nossas carências lutar por mais recursos para aqui chegar e ser bem empregado para servir a população carente. Gente façam isto, pois é para o bem de todos nós e de vocês também!!!!

    • RICARDO LÚCIDO disse:

      Meu amigo ! Seu raciocínio ê perfeito . Só falta combinar com a população que é quem escolhe . .

  9. Marcos disse:

    Governadora sambou na cara de todos. Fracos e obedientes aos incompetentes que estão perdidos.

  10. Ronaldo Júnior disse:

    A combalida economia potiguar precisa é preservar a vida das pessoas! Graças a Deus que temos Fátima no governo nesse difícil momento. Se o outro tivesse sido eleito, estaríamos contando mortos nas casas dos milhares!!!!

  11. Paulo disse:

    BG.
    Continuísmo das gestões destas entidades é uma das causas, presidentes reeleitos sem fim com estatutos estuprados para atender seus interesses e de "correligionários" que muitas vezes não tem nem mais empresas e continuam mamando nas entidades se dizendo "representantes" da classe.

  12. Tarcísio Eimar disse:

    Estamos fdd com esse governo do RN. Sem a pandemia já seria desastroso mesmo, imaginem o q será daqui pra frente

COMENTE AQUI