“ERA UM CIDADÃO INOCENTE”: Caso Adriano é ‘muitíssimo mais grave’ que o de menina Ágatha, diz advogado de Flávio Bolsonaro

O advogado de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, defende que a investigação sobre a morte do ex-PM Adriano da Nóbrega seja federalizada e que o Ministério da Justiça seja acionado. Ele afirma que o ex-capitão do Bope era um cidadão inocente e que o caso é “muitíssimo mais grave” do que o de Ágatha Félix, de 8 anos, morta por um tiro de um PM no Complexo do Alemão no ano passado, assunto sobre o qual o presidente não se manifestou até hoje e que gerou comoção no país.

“Um cidadão inocente que foi brutalmente torturado e posteriormente assassinado, com a conivência de, certamente, altas autoridades”, disse Wassef nesta terça (18), procurado pelo Painel.

“A vida humana é preciosa e ninguém vale mais do que ninguém. Mas o que estou dizendo é que é absolutamente impossível e incomparável uma cena de perseguição policial em favela carioca e troca de tiro com uma situação de uma diligência com autorização e participação do governo da Bahia”, completou.

Nesta terça (18), Bolsonaro disse que tomou providências legais para uma perícia independente no corpo de Adriano. “Não é só uma perícia independente que precisa, tem que ter participação do Ministério da Justiça, investigação federal. Quem teme a verdade?”, afirmou Wassef.

PAINEL FOLHA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bozoloide disse:

    O presidente está correto a polícia matou um amigo dele e dos filhos se fosse amigo de vocês vocês também iam querer que investigasse Afinal de contas eram tão amigos que compraram casa no mesmo condomínio

  2. Leo disse:

    Tem que ser muito gado para acreditar que um governo petista iria matar alguem que colocaria a familia bolsonaro na cadeia….

  3. Everton disse:

    Doutor, eu não me engano, Bolsonaro é miliciano

  4. Carlos Bastos disse:

    Ceará Mundão, vc calado é poeta

  5. Ceará-Mundão disse:

    Esses babacas da esquerda (esquerdopatas), não tendo nada de verdadeiramente ruim prá dizer do governo federal, ficam inventando factóides, fabricando mentiras, repercutindo fofocas e futricas e torcendo contra o Brasil. O mimimi não tem fim. E ainda esquecem o caótico RN. Ô gente sem futuro!

  6. Ceará-Mundão disse:

    O advogado já disse o que devia ser dito. Faltou apenas ressaltar que esse Adriano foi morto pela PM da Bahia, subordinada a governo do PT. O resto é só sandice de esquerdopatas. Essa gente devia tá preocupada é com o destino do RN, cuja governadora (do PT, claro) está fechando hospital, num estado em que a saúde já está precaríssimas. A continuar desse jeito, o povo potiguar vai FINALMENTE, saber do que essa gente é (in) capaz. Quanto ao Brasil, "enquanto os cães ladram, a caravana passa". O país segue melhorando.

  7. Cícero disse:

    Pelos comentários postados até aqui temos mais um show dos esquedopatas imorais e improdutivos que “já decidiam”:
    A perícia será manipulada e terá o aval de Moro (mais uma acusação vinda do devaneio dos petistas que “sabem tudo do futuro” e não vê nenhuma corrupção e favorecimentos no passado);
    “Bandido bom é bandido morto”, não é frase de Bolsonaro, é afirmativa de quem não suporta toda insegurança que o PT participou e permitiu ser implantada nesse país;
    O Adriano foi morte pela polícia da Bahia com governo do PT com apoio da polícia do Rio de Witzel, opositores a Bolsonaro. O pior cego é aquele que vê e não entende a realidade, virando um idiota útil;
    Falam em estatuto do bandido, disso a esquerda entende, muito, foi durante os governos do PT que bandido passou a ter estatuto e foram formados os sindicatos do crime.
    Que o país terá ressaca moral em breve. Pode até ter, mas nada será comparado a ressaca e desespero que os adoradores de corruptos, aliciadores da moral, destruidores das famílias e apoiadores de ditadores estão tendo atualmente.
    Que o limite da decência foi ultrapassado por um deputado ter elogiado um ditador, esquecendo que a esquerda brasileira não só elogia, apoia como financia a ditadura mais sangrenta do mundo, dos irmãos Castro e aplaudem diariamente a ditadura na Venezuela.
    Aí estão OS FATOS, A REALIDADE, e não uma insanidade de opiniões interesseiras e totalmente fora da coisas que acontecem diariamente.
    São reacionários que vivem em um mundo criado longe da realidade e insistem nas mentiras para que suas vidas tenham algum sentido sem sentido.

  8. Ivan disse:

    Continuo satisfeitíssimo com as manchetes desse governo…Muito bl´blá blá e nada de desvios bilionários…tá bom demais sôh!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ninguém tem nada contra o homi????kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Vitor Nunes disse:

    Corre aqui Ceará Mundão tão falando mal do teu mito. Chama eles de esquerdopatas!

    • Cristian disse:

      Ele chega já, tá ainda na copa tomando cafezinho e fofocando na rádio corredor.

    • Bolsominion disse:

      Vinte anos de elogio a torturador, defesa de grupo de extermínio, misoginia, apologia do assassinato… E tem gente dizendo que AGORA o presidente passou dos limites.

    • Ceará-Mundão disse:

      Coitados de vcs. Tá difícil fazer oposição séria ao presidente né, "cumpanheros"? Só os já "doutrinados", os anencéfalos defensores de bandidos ainda dão atenção a esse blá blá blá de misoginia e defesa de torturador. Vcs se merecem. Kkkkkkkkkk

  10. fulano de tal disse:

    E não era Bolsonaro mesmo que dizia que bandido bom é bandido morto e que é a favor da tortura?

  11. Antônio disse:

    Se foi queima de arquivo, quem tem interesse na morte desse inocente.

  12. Carlos disse:

    Inocente, esse BB não fez mal a ninguém, só fez o bem a uma certa família.

  13. santos disse:

    Querem fazer pericia falsa e MORO blinda novamente. As ligaçoes dos chips esta deixando eles loucos.

  14. Soldado de Deus. disse:

    Eles querem o MIN Sergio Moro para blindar as sacanagens deles. Eu acredito que estão com medo das investigações das ligações dos chips dos celulares que encontraram. O Cangaceiro encubado vai acoona essa pericia e tom de conta do caso e bota pede em coma mostrando laudos mentirosos. #TaNaCaraIsso

  15. jk disse:

    Na doutrina do "estatuto" dos bandidos, sendo Miliciano ou de Facção, "irmão defende irmão".

  16. Vitor Silva disse:

    Todo dia eu imagino o tamanho da ressaca moral que vai assolar esse país daqui a uns 5 ou 10 anos, mas aí lembro que a maioria votou no Bozo sabendo que ele é esse verme e aprova e apoia as bizarrices que ele diz e faz, porque simplesmente são pessoas horríveis mesmo

  17. Riva disse:

    Cruzamos o limite da decência desde o dia em que um deputado elogiou um torturador. Durante toda a campanha ouvimos falas racistas, machistas, homofóbicas. Cruzamos a fronteira qdo acharam que isso não era sério. Eu não entendo que surto foi esse.

    • Ivan disse:

      Enquanto Lula, Cabral e cia. desviavam bilhões, nós estávamos dentro dos limites da decência…Já esse "Bozo" está quebrando todos os limites!!! Votamos nele foi pra isso mesmo p!!!!! …Fosse pra ficar como era, teríamos votado no poste da corrupção!!!!!

    • marlon disse:

      e qnd lula elogiou os ditadores do mundo todo! ou ele são tudo gente boa?

  18. Bandido bom é bandido morto disse:

    Pensei que o governo iria parabenizar a ação policial.

COMENTE AQUI